Azul comemora 3 anos com 10% de share e 15 mi paxs
A Azul comemora três anos de operações com crescimento. No período, a aérea, com 10% de mercado, transportou 15 milhões de passageiros. A empresa tem uma frota com 49 aeronaves, que voam para 42 destinos
A Azul comemora três anos de operações com crescimento. No período, a aérea, com 10% de mercado, transportou 15 milhões de passageiros. A empresa tem uma frota com 49 aeronaves, que voam para 42 destinos – são 350 voos diários. Somente neste ano, a companhia voou para 14 novos destinos, transportou nove milhões de clientes e recebeu 23 aeronaves, sendo três ATR 72-600, oito ATR 72-200 e 12 jatos Embraer 195.
“Construímos algo ímpar no mundo. Nossa marca está sendo bem recomendada por milhares de brasileiros, que voam todos os dias em nossas rotas e propagam a experiência de voar Azul. Está é uma das maneiras mais eficazes de divulgar um produto com credibilidade” afirma o presidente da companhia, Pedro Janot (foto).
Entre os destaques da empresa este ano estão a ampliação de seus canais de vendas com o lançamento de cinco lojas – Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Alpha Shopping, Shopping Esplanada Sorocaba e Polo Shopping Indaiatuba -, todas no Estado de São Paulo.
“Construímos algo ímpar no mundo. Nossa marca está sendo bem recomendada por milhares de brasileiros, que voam todos os dias em nossas rotas e propagam a experiência de voar Azul. Está é uma das maneiras mais eficazes de divulgar um produto com credibilidade” afirma o presidente da companhia, Pedro Janot (foto).
Entre os destaques da empresa este ano estão a ampliação de seus canais de vendas com o lançamento de cinco lojas – Shopping Piracicaba, Shopping Campinas, Alpha Shopping, Shopping Esplanada Sorocaba e Polo Shopping Indaiatuba -, todas no Estado de São Paulo.