Amadeus faz distribuição de conteúdo de 2 novas aéreas
Agentes de viagens podem emitir passagens da Tame e da Lan Colômbia pela plataforma da Amadeus. O acordo garante – às agências usuárias do sistema Amadeus – acesso ao inventário, horários e tarifas-chave das companhias. O conteúdo disponível por meio do sistema permitirá que às agências a unificação
Agentes de viagens podem emitir passagens da Tame, do Equador, e da Lan Colômbia pela plataforma da Amadeus. O acordo garante – às agências usuárias do sistema Amadeus – acesso ao inventário, horários e tarifas-chave das companhias.
“Ter acesso à nossa informação de forma simples e com a segurança de que esteja sempre atualizada é fundamental para nossos clientes. Contar com a Amadeus como nosso parceiro tecnológico nos permitirá seguir melhorando ainda mais a atenção que dedicamos a nossos clientes, a partir da distribuição de nosso conteúdo pelo sistema mais utilizado pelas agências de viagens do Equador”, afirma o gerente geral da Tame, Gustavo Cuesta.
Alguns dos benefícios dessa implantação são: o acesso, em tempo real, de toda a programação de voos e visualização da disponibilidade de classes de poltronas. Isso permite que o agente venda até o último assento e as quotas solicitadas sejam garantidas antes do encerramento da venda.
O sistema permite ainda a confirmação da poltrona reservada, validação automática dos dados de viajantes-fidelidade, emissão das milhas e atualização de trocas de itinerários.
O passageiro, ainda, pode receber informações sobre seu voo por meio do aplicativo móvel “checkmytrip”, que pode ser acessado de qualquer dispositivo ou computador com acesso à internet.
“Ter acesso à nossa informação de forma simples e com a segurança de que esteja sempre atualizada é fundamental para nossos clientes. Contar com a Amadeus como nosso parceiro tecnológico nos permitirá seguir melhorando ainda mais a atenção que dedicamos a nossos clientes, a partir da distribuição de nosso conteúdo pelo sistema mais utilizado pelas agências de viagens do Equador”, afirma o gerente geral da Tame, Gustavo Cuesta.
Alguns dos benefícios dessa implantação são: o acesso, em tempo real, de toda a programação de voos e visualização da disponibilidade de classes de poltronas. Isso permite que o agente venda até o último assento e as quotas solicitadas sejam garantidas antes do encerramento da venda.
O sistema permite ainda a confirmação da poltrona reservada, validação automática dos dados de viajantes-fidelidade, emissão das milhas e atualização de trocas de itinerários.
O passageiro, ainda, pode receber informações sobre seu voo por meio do aplicativo móvel “checkmytrip”, que pode ser acessado de qualquer dispositivo ou computador com acesso à internet.