Claudio Schapochnik   |   02/09/2011 16:05

Tap leva três prêmios em concurso de vinho de aéreas

Pela primeira vez, a Tap recebeu três prêmios da Business Traveler (Global Traveler – Wine on the Wings 2011 Award)

Pela primeira vez, a Tap recebeu três prêmios da Business Traveler (Global Traveler – Wine on the Wings 2011 Award). É o mais prestigiado concurso anual de vinhos servidos a bordo, pelos vinhos da Carta 2011. A Business Traveler é uma publicação norte-americana, com tiragem superior a 100 mil exemplares e edições regionais para Ásia, Europa e Oriente Médio. É considerada a maior revista voltada para viajantes a negócio nas classes primeira e executiva.

O concurso foi realizado no dia 25 de maio na Accademia di Vino, em Nova York. Ao total 30 juízes e um especialista participaram da prova cega de vinhos brancos, tintos e espumantes das companhias aéreas. Os juízes vieram de uma ampla gama de especialidades, incluindo jornalistas especializados, sommeliers, donos de lojas de vinhos e vinicultores.

RÓTULOS PREMIADOS
No total, 28 companhias aéreas de grande porte participaram, fornecendo 136 amostras para degustação, e a Tap recebeu o primeiro lugar na categoria de vinho tinto, com o “Casa de Santar Dão Reserva 2007”. Na categoria espumante, a aérea portuguesa ficou em terceiro lugar com o “Luis Pato 2010” e em quarto lugar na categoria de vinho branco com o “Paulo Laureano Alentejo Branco Reserva 2010”.

“Estamos profundamente lisonjeados e felizes por recebermos essas premiações pela Business Traveler. É o resultado da nossa dedicação e compromisso com a qualidade dos nossos produtos. E usaremos com muito orgulho o selo da Global Traveller em nossas cartas”, afirma o vice-presidente executivo da Tap, Luiz da Gama Mór.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados