Savia Reis   |   08/09/2011 15:20

Azul, Santander e PUC-RS financiarão formação de pilotos

A parceria entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Banco Santander e a PUC-RS proporcionará uma linha de financiamento próprio para o curso prático de piloto. Trata-se de um parcelamento em até 60 vezes do valor total da formação prática com juros

A parceria entre a Azul Linhas Aéreas, Banco Santander e a PUC-RS proporcionará uma linha de financiamento próprio para o curso prático de piloto. Trata-se de um parcelamento em até 60 vezes do valor total da formação prática com juros a partir de 1,89% ao mês. Esta taxa será praticada para os alunos de ciências aeronáuticas da PUC-RS, previamente selecionados pela Azul.

“A assinatura da parceria traz justamente esse diferencial para os alunos da universidade com a chancela da companhia área”, explica o diretor do Santander Universidades, Jamil Hannouche. Para ter acesso a essa taxa especial, os universitários da instituição devem procurar a companhia para se inscrever no processo seletivo.

O estudante que passou no processo seletivo da Azul para obter o desconto no parcelamento poderá se tornar um piloto da companhia logo ao se formar, assumindo possíveis vagas sem a necessidade de uma nova seleção.

O parcelamento será feito em dois módulos: o primeiro para o curso de piloto privado e um segundo para os demais cursos – piloto comercial, IFR (voos por instrumentos), multi (multimotor) e jet (aviões a jato).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados