Conheça mudanças com a fusão United e Continental
Com a fusão feita em outubro de 2010, as aéreas United e Continental aguardam o certificado da Federal Aviaiton Administration dos Estados Unidos para operarem como uma única companhia. A aprovação deverá ser concedida no primeiro trimestre de 2012.
Com a fusão feita em outubro de 2010, as aéreas United e Continental aguardam o certificado da Federal Aviaiton Administration dos Estados Unidos para operarem como uma única companhia. A aprovação deverá ser concedida no primeiro trimestre de 2012.
“Até lá iremos dar continuidade à implantação das mudanças. Já foi feita a unificação do número dos voos e resolvido que o programa de milhagem a ser usado será o que a United tinha, o Mileage Plus. Os passageiros poderão resgatar os pontos do One Pass, da Continental. O alinhamento do programa de fidelidade será feito até 2012”, explica a diretora regional Cone-Sul da United Continental, Cristiane Franck.
Membros do Presidents Club da Continental e do Red Carpet da United, as salas vips dos aeroportos, têm acesso a ambas. Os ambientes serão reformulados e ganharão o nome de United Club. “O layout foi desenvolvido e iniciaremos as reformas. No Brasil a sala vip que possuímos é no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo”, destaca Cristiane.
O sistema de reservas será unificado. Hoje, a United trabalha com o Apolo e a Continental com o Share, que será mantido com algumas alterações.
“Até lá iremos dar continuidade à implantação das mudanças. Já foi feita a unificação do número dos voos e resolvido que o programa de milhagem a ser usado será o que a United tinha, o Mileage Plus. Os passageiros poderão resgatar os pontos do One Pass, da Continental. O alinhamento do programa de fidelidade será feito até 2012”, explica a diretora regional Cone-Sul da United Continental, Cristiane Franck.
Membros do Presidents Club da Continental e do Red Carpet da United, as salas vips dos aeroportos, têm acesso a ambas. Os ambientes serão reformulados e ganharão o nome de United Club. “O layout foi desenvolvido e iniciaremos as reformas. No Brasil a sala vip que possuímos é no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo”, destaca Cristiane.
O sistema de reservas será unificado. Hoje, a United trabalha com o Apolo e a Continental com o Share, que será mantido com algumas alterações.