Savia Reis   |   30/08/2011 14:08

Azul Cargo comemora dois anos e lança e-commerce

A Azul Cargo, no aeroporto de Viracopos (SP), comemorou dois anos de mercado na semana passada. A empresa já soma 75 lojas e cerca de três mil cidades atendidas em todo o Brasil. Para marcar

A Azul Cargo, no aeroporto de Viracopos (SP), comemorou dois anos de mercado na semana passada. A empresa já soma 75 lojas e cerca de três mil cidades atendidas em todo o Brasil. Para marcar a data, a companhia lançou mais um produto: o Azul Cargo E-commerce.

Dedicado às empresas de vendas eletrônicas que têm grandes quantidades de remessas de pequenos objetos, o E-commerce da Azul Cargo oferece preços para pacotes de 250gr, 500gr e 750gr. “É o produto que faltava em nosso portfolio para melhor atender ao mercado de comércio eletrônico” disse o diretor de Logística da Azul, Flávio Costa.

CRESCIMENTO
De janeiro a julho deste ano, a empresa transportou 46% a mais de carga em quantidade de remessas do que em toda a sua história. Se compararmos com o ano passado, esse crescimento sobe para 66%. Desde 2009, a Azul Cargo já transportou aproximadamente 10 mil toneladas de carga nas quase 300 mil remessas.

“A implementação de novas lojas, a ampliação de nossa capilaridade, a criação de novos serviços, o aumento do volume de cargas transportadas e o alto índice de pontualidade nas entregas têm colaborado para nosso crescimento e reconhecimento no mercado de cargas” afirma Costa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados