Ação da Webjet leva 2 mil pessoas a parque de Goiânia
A Webjet reuniu no último domingo (30/7) cerca de duas mil pessoas na capital de Goiás. A companhia escondeu 100 passagens gratuitas no Parque Flamboyant (foto) e os participantes tiveram de procurá-las.
A Webjet reuniu no último domingo (dia 30) cerca de duas mil pessoas em Goiânia, a capital de Goiás. A companhia escondeu 100 passagens gratuitas no Parque Flamboyant (foto acima, divulgação), e os participantes tiveram de procurá-las. O evento fez parte da estratégia de divulgação dos novos voos da Webjet, que começaram a operar nesta segunda-feira (dia 1º).
Para complementar a ação, equipes da Webjet promoveram as novas frequências em agências de viagens, ruas, bares e na rodoviária da cidade com materiais informativos.
Para complementar a ação, equipes da Webjet promoveram as novas frequências em agências de viagens, ruas, bares e na rodoviária da cidade com materiais informativos.