Rhaiane Sodré   |   05/07/2011 15:48

Brasil é maior mercado da América Latina para Lufhtansa

A ocupação dos voos brasileiros da Lufthansa no primeiro semestre do ano foi similar com a registrada no mesmo período em 2010, ano considerado muito forte pela aérea. Segundo a diretora da Lufthansa para o Brasil, Albena Janssen, a média registrada foi de 85% a 90%.

A ocupação dos voos brasileiros da Lufthansa no primeiro semestre do ano foi similar com a registrada no mesmo período em 2010, ano considerado "muito forte" pela aérea. Segundo a diretora da Lufthansa para o Brasil, Albena Janssen, a média registrada foi de 85% a 90%.

Atualmente a Lufthansa opera 21 voos semanais desde São Paulo (GRU). A partir de outubro, a aérea terá mais cinco frequências com saída do Rio de Janeiro. “O Brasil é o maior mercado da América Latina. Também estamos presentes na Cidade do México, em Bogotá, em Caracas e em Buenos Aires. Além disso, por meio do code-share com a Tam conseguimos atingir outros lugares, como Santiago, no Chile”, completa Albena.

A empresa, que abrange 254 destinos em 102 países, transportou em 2010 o recorde de 59 milhões de passageiros, um crescimento de 5,9% no número de passageiros em relação ao ano anterior.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados