Rhaiane Sodré   |   19/05/2011 17:23

Emirates lança voo Rio - Dubai para trade fluminense

A Emirates Airlines, que terá um voo diário e direto de Dubai para o Rio de Janeiro, com extensão a Buenos Aires, a partir de janeiro de 2012, apresentou a novidade oficialmente na tarde de hoje para o trade fluminense

A Emirates Airlines, que terá um voo diário e direto de Dubai para o Rio de Janeiro, com extensão a Buenos Aires, a partir de janeiro de 2012, apresentou a novidade oficialmente na tarde de hoje para o trade fluminense.

“A expectativa é de que a novidade atinja resultado acima do registrado na opção São Paulo -Dubai, que é de 80% de ocupação. Nosso grande diferencial é a inovação. Oferecemos a possibilidade do uso do celular no voo, ducha para os passageiros da primeira classe e lounge no fundo da aeronave”, destacou o vice-presidente comercial para as Américas da Emirates, Nigel Page.

Questionado sobre outras apostas na América do Sul, Page disse que a empresa é ambiciosa. “Se percebemos oportunidade de negócios iremos aproveitar”, apontou ele.

O voo Dubai/Rio/Buenos Aires será operado por uma aeronave Boeing 777-300ER com 354 lugares, sendo oito na primeira classe em suítes privativas e 42 assentos totalmente reclináveis na executiva.

“O investimento da aérea no Rio comprova o retorno do fluxo de turistas internacionais para o destino e contribui para que outros países se tornem polos de emissores de turismo na cidade”, disse o subsecretário estadual de Turismo, Audir Santana.

A frequência sairá ás 7h05 de Dubai chegando ao aeroporto internacional do Rio às 15h35. E partirá da capital fluminense às 17h20 para pousar em Buenos Aires às 19h30. O retorno de Buenos Aires decolará às 21h30, chegando ao Rio à 1h20 do dia seguinte. A aeronave partirá do Rio às 2h55 e pousará em Dubai às 22h35.

A compra já pode ser efetuada por meio dos canais de distribuição e do call center da Emirates.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados