Copa Airlines terá novos voos a partir de junho
A Copa Airlines terá novidades na sua malha aérea a partir de junho. A frequencia Toronto - Paraná passará a ser oferecida quatro vezes por semana em um Boeing 737-800. “A opção permitirá que o passageiro saía do Rio de Janeiro e vá para o Canadá pelo Panamá e não por Estados Unidos, não precisando
A Copa Airlines terá novidades na sua malha aérea a partir de junho. A frequencia Toronto- Panamá passará a ser oferecida quatro vezes por semana em um Boeing 737-800. “A opção permitirá que o passageiro saia do Rio de Janeiro e vá para o Canadá pelo Panamá e não pelos Estados Unidos, não precisando assim de visto americano para viajar, apenas o canadense”, explica o executivo da área comercial da companhia aérea, Leandro Horta Braga.
Nassau também é um destino que passará a ser operado pela empresa com saídas da Cidade do Panamá quatro vezes por semana com início em 15 de junho.
“Reafirmando a importância do Brasil, a Copa Airlines terá opção de Porto Alegre com destino ao Panamá com quatro frequencias semanais. A empresa já opera do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus”, completa Braga durante o evento que reuniu cerca de 30 profissionais de consolidadoras cariocas parceiras na noite de hoje (11), no Porcão Rio´s, na capital fluminense.
O encontro foi uma homenagem da companhia aérea pela comercialização realizada para viagens em fevereiro. “O destino mais vendido foi Estados Unidos", revela Braga.
Nassau também é um destino que passará a ser operado pela empresa com saídas da Cidade do Panamá quatro vezes por semana com início em 15 de junho.
“Reafirmando a importância do Brasil, a Copa Airlines terá opção de Porto Alegre com destino ao Panamá com quatro frequencias semanais. A empresa já opera do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Manaus”, completa Braga durante o evento que reuniu cerca de 30 profissionais de consolidadoras cariocas parceiras na noite de hoje (11), no Porcão Rio´s, na capital fluminense.
O encontro foi uma homenagem da companhia aérea pela comercialização realizada para viagens em fevereiro. “O destino mais vendido foi Estados Unidos", revela Braga.