American anuncia ITA Software como parceira
A American Airlines anunciou a ITA Software como sua provedora de um motor de disponibilidade e de capacidade de seleção de produtos pelos consumidores.
A American Airlines anunciou a ITA Software como sua provedora de um motor de disponibilidade e de capacidade de seleção de produtos pelos consumidores. A nova ferramenta vai oferecer visibilidade de inventário, tarifas e opções de compra, e vai gerenciar diversos produtos e serviços que os consumidores poderão comprar para customizar sua experiência de viagens com a American Airlines.
"A American construiu uma sólida relação com a ITA, porque mostramos sintonia em diversas áreas, como visão de mercado, liderança e inovação", disse o VP de Tecnologia e CIO da American Airlines, Monte Ford. "O motor de disponibilidade servirá como um hub de tarifas, compras e customização de produtos e serviços da American Airlines. Essa tecnologia traz a base do futuro das viagens, com opções customizadas assim como acesso a essas alternativas por meio de todos os canais de distribuição".
O CCO da American, Virasb Vahidi, acrescentou: "essa decisão nos levará a uma nova era de serviços e opções de viagens para nossos clientes, que são o centro de toda medida que adotamos". "Estamos focados no futuro das viagens, incluindo escolhas para nossos clientes, assim como em distribuição efetiva e abrangente de nossos produtos e serviços por meio de todos os nossos canais, do AA.com à central de reservas da American, do programa Business ExtrAA aos sistemas globais de distribuição, buscadores de viagens on-line e agências de viagens tradicionais e on-line para viajantes a lazer e a negócios".
"A American construiu uma sólida relação com a ITA, porque mostramos sintonia em diversas áreas, como visão de mercado, liderança e inovação", disse o VP de Tecnologia e CIO da American Airlines, Monte Ford. "O motor de disponibilidade servirá como um hub de tarifas, compras e customização de produtos e serviços da American Airlines. Essa tecnologia traz a base do futuro das viagens, com opções customizadas assim como acesso a essas alternativas por meio de todos os canais de distribuição".
O CCO da American, Virasb Vahidi, acrescentou: "essa decisão nos levará a uma nova era de serviços e opções de viagens para nossos clientes, que são o centro de toda medida que adotamos". "Estamos focados no futuro das viagens, incluindo escolhas para nossos clientes, assim como em distribuição efetiva e abrangente de nossos produtos e serviços por meio de todos os nossos canais, do AA.com à central de reservas da American, do programa Business ExtrAA aos sistemas globais de distribuição, buscadores de viagens on-line e agências de viagens tradicionais e on-line para viajantes a lazer e a negócios".