“Módulo operacional não é puxadinho”, diz Infraero
O superintendente da regional São Paulo, Lucínio Baptista da Silva, que esteve hoje na reunião do Comtur, na SP Turis, a convite do diretor de Turismo e Entretenimento da empresa, Luiz Sales, fez questão de esclarecer aos presentes
Depois de apresentar um cronograma para Guarulhos, cuja pista principal deve parar por cerca de dois meses, o superintendente da regional São Paulo da Infraero, Lucínio Baptista da Silva (foto), fez questão de esclarecer que os MOP (Módulos Operacionais) que serão usados pela Infraero para solucionar problemas mais imediatos em diversos aeroportos brasileiros não são “puxadinhos”. Ele participou hoje da reunião do Comtur, na SP Turis, a convite do diretor de Turismo e Entretenimento da empresa, Luiz Sales.
“A gente ouve muita gente usando essa expressão, lê em jornais, mas não se trata disso. São módulos muito bem estruturados, já usados por diversos destinos, como Portugal, Catar e África do Sul”, garantiu o executivo aos presentes, em geral membros de diversos segmentos do trade turístico paulistano. Ele levou, além de mapas mostrando a localização que terão os MOPs em Guarulhos e Viracopos, fotos de equipamentos da Infraero, como Brasília e Florianópolis, que já dispõem da solução.
“Para o passageiro, nem se percebe quando ele está no TPS ou no MOP. Optamos por este caminho porque sua implantação é muito mais ágil”, definiu Lucínio Baptista da Silva durante sua apresentação no Palácio de Convenções do Anhembi.
Segundo ele, ainda antes de 2014 Guarulhos receberá dois MOPs, o primeiro em duas fases, a primeira em janeiro de 2012 e a segunda em janeiro de 2013, “situado, para quem lembra, onde era o terminal da Transbrasil”, explicou. O outro MOP será o da Remota Central, este exclusivamente para embarque.
Veja mais detalhes na próxima edição do Jornal PANROTAS, que circula na semana que vem, mas já pode ser lido on-line em sua versão digital na próxima sexta-feira (10).
“A gente ouve muita gente usando essa expressão, lê em jornais, mas não se trata disso. São módulos muito bem estruturados, já usados por diversos destinos, como Portugal, Catar e África do Sul”, garantiu o executivo aos presentes, em geral membros de diversos segmentos do trade turístico paulistano. Ele levou, além de mapas mostrando a localização que terão os MOPs em Guarulhos e Viracopos, fotos de equipamentos da Infraero, como Brasília e Florianópolis, que já dispõem da solução.
“Para o passageiro, nem se percebe quando ele está no TPS ou no MOP. Optamos por este caminho porque sua implantação é muito mais ágil”, definiu Lucínio Baptista da Silva durante sua apresentação no Palácio de Convenções do Anhembi.
Segundo ele, ainda antes de 2014 Guarulhos receberá dois MOPs, o primeiro em duas fases, a primeira em janeiro de 2012 e a segunda em janeiro de 2013, “situado, para quem lembra, onde era o terminal da Transbrasil”, explicou. O outro MOP será o da Remota Central, este exclusivamente para embarque.
Veja mais detalhes na próxima edição do Jornal PANROTAS, que circula na semana que vem, mas já pode ser lido on-line em sua versão digital na próxima sexta-feira (10).
*Fonte: Foto: Caio Pimenta/SP Turis