Com Expogol, Gol quer estreitar relação com agentes
ATIBAIA – A Gol reuniu hoje em Atibaia, 70 agentes de viagens das regiões de Campinas, São José dos Campos, Guarulhos e Grande São Paulo para a I Expo Gol. O objetivo é estreitar o relacionamento com os agentes e falar sobre os produtos da companhia, abrindo ainda espaço para os destinos do Caribe
ATIBAIA – A Gol reuniu hoje em Atibaia, 70 agentes de viagens das regiões de Campinas, São José dos Campos, Guarulhos e Grande São Paulo para a I Expo Gol. O objetivo é estreitar o relacionamento com os agentes e falar sobre os produtos da companhia, abrindo ainda espaço para os destinos do Caribe para os quais tem voos, como Barbados, República Dominicana, St. Maarten e Aruba.
“Muitos nem têm ideia que a empresa mantém 13 voos internacionais” explica Rosa Michelin, gerente regional da Gol. Os expositores tiveram 15 minutos em cada estação de trabalho, com até dez agentes pó grupo.
Outros produtos da companhia chegam a surpreender os agentes como o serviço de venda a bordo, com opções de lanches, snacks e bebidas. A Varig também ainda é motivo de dúvidas e mereceu explicação especial dos representantes da companhia.
“O passageiro compra bilhete da Gol, faz o check in da Gol e entra no avião da Varig”, diz Márcio Kugelmeier, supervisor comercial da Gol.
Para Rosa, a experiência da I Expo Gol é muito positiva, com agentes interessados e que puderam interagir em todos os momentos com os expositores. Por isso, é considerada a proposta de fazer o evento em outras regiões, “pois o interior é muito importante para a companhia”, avalia.
“Muitos nem têm ideia que a empresa mantém 13 voos internacionais” explica Rosa Michelin, gerente regional da Gol. Os expositores tiveram 15 minutos em cada estação de trabalho, com até dez agentes pó grupo.
Outros produtos da companhia chegam a surpreender os agentes como o serviço de venda a bordo, com opções de lanches, snacks e bebidas. A Varig também ainda é motivo de dúvidas e mereceu explicação especial dos representantes da companhia.
“O passageiro compra bilhete da Gol, faz o check in da Gol e entra no avião da Varig”, diz Márcio Kugelmeier, supervisor comercial da Gol.
Para Rosa, a experiência da I Expo Gol é muito positiva, com agentes interessados e que puderam interagir em todos os momentos com os expositores. Por isso, é considerada a proposta de fazer o evento em outras regiões, “pois o interior é muito importante para a companhia”, avalia.