Gol recebe prêmio de telesserviços de associação
A Associação Brasileira de Telesserviços congratulou a Gol com Prêmio Nacional de Telesserviços – edição de 2010, pelo destaque que obteve no relacionamento com seus clientes e consumidores.
A Associação Brasileira de Telesserviços concedeu à Gol o Prêmio Nacional de Telesserviços – edição de 2010, pelo destaque que obteve no relacionamento com seus clientes e consumidores. A companhia foi vencedora em duas categorias: “Serviços” e “Canais de Comunicação com o Cliente/Consumidor” com os cases “Gol a favor do Cliente” e “Home Based: A sala vip do Cliente Gol”, respectivamente.
“A conquista de ambos os prêmios demonstra que estamos no caminho certo. Temos uma equipe dedicada, capacitada e integrada. Trabalhamos diariamente para aumentar a satisfação de nossos clientes, por meio da inovação, simplicidade e objetividade” disse o diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol, Rogerio de Castro Pereira Nunes.
“A conquista de ambos os prêmios demonstra que estamos no caminho certo. Temos uma equipe dedicada, capacitada e integrada. Trabalhamos diariamente para aumentar a satisfação de nossos clientes, por meio da inovação, simplicidade e objetividade” disse o diretor de Relacionamento com o Cliente da Gol, Rogerio de Castro Pereira Nunes.