Gabriel Guirão   |   12/11/2010 11:39

Estados Unidos autoriza joint venture da UA, CO e ANA

O Departamento dos Transportes dos Estados Unidos autorizou a United Airlines, a Continentral Airlines e a ANA operarem uma joint venture para estabelecer ligações entre as Américas e a Ásia.

O Departamento dos Transportes dos Estados Unidos autorizou a United Airlines, a Continentral Airlines e a All Nippon Airways (Ana) operarem uma joint venture para estabelecer ligações entre as Américas e a Ásia.

“A autorização permite que comecemos os trabalhos necessários para o lançamento de nossa joint venture no segundo trimestre do ano que vem e para uma aproximação mais estreita com a Continental e a United, beneficiando nossos clientes”, anunciou o presidente e CEO da Ana, Shinichiro Ito.

“A aprovação final dada pelo departamento nos permite trabalhar no rumo de uma experiência mais confortável e com menos obstáculos para os viajantes dos dois lados do Pacífico”, disse o presidente e CEO da United Continental Holdings, Jeff Smisek.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados