Lufthansa e Germanwings estreitam benefícios a clientes
Uma cooperação mais estreita entre Lufthansa e Germanwings e um amplo pacote de medidas trarão benefícios de viagem adicionais aos clientes de ambas as empresas.
Uma cooperação mais estreita entre Lufthansa e Germanwings e um amplo pacote de medidas trarão benefícios de viagem adicionais aos clientes de ambas as empresas. Desde o começo de setembro de 2010, os membros Miles & More, por exemplo, não só podem trocar milhas em todos os voos da Germanwings como acumular milhas-prêmio.
Desde então, o mesmo número fixo de milhas para classes de reserva individuais, atualmente em vigor para todos os membros Miles & More em todos os voos Lufthansa, também será aplicável aos voos Germanwings. Além disso, passageiros Miles & More com status HON Circle ou Senator que viajam com passagens Germanwings passaram a ter direito de usar as lounges Business e Senator da Lufthansa na Alemanha. O Boomerang Club, programa de milhas da Germanwings, continuará existindo independentemente da parceria com o Miles & More.
Na próxima fase de cooperação, a partir do início de 2011, serão disponibilizadas tarifas interline (ou seja, combináveis) para voos Lufthansa e Germanwings. Isto significa que as agências de viagem e pontos de venda Lufthansa (call centers e balcões de venda de passagens nos aeroportos) estarão capacitados para reservar e vender passagens de ida ou de volta de ambas as empresas aéreas. A Lufthansa e a Germanwings pretendem cooperar no segmento de viagens corporativas a partir do início de 2011, a fim de estender os benefícios de sua parceria aos seus clientes corporativos.
Segundo Thierry Antinori, membro da diretoria da Lufthansa responsável pelas áreas de marketing e vendas, as empresas “continuarão estreitando a aproximação estratégica, a fim de que ambas possam desenvolver seu produto e seus horários de voo independentemente uma da outra”. “Ao mesmo tempo, porém, estaremos em condições de oferecer aos nossos clientes em comum um valor agregado significativo.”
Desde então, o mesmo número fixo de milhas para classes de reserva individuais, atualmente em vigor para todos os membros Miles & More em todos os voos Lufthansa, também será aplicável aos voos Germanwings. Além disso, passageiros Miles & More com status HON Circle ou Senator que viajam com passagens Germanwings passaram a ter direito de usar as lounges Business e Senator da Lufthansa na Alemanha. O Boomerang Club, programa de milhas da Germanwings, continuará existindo independentemente da parceria com o Miles & More.
Na próxima fase de cooperação, a partir do início de 2011, serão disponibilizadas tarifas interline (ou seja, combináveis) para voos Lufthansa e Germanwings. Isto significa que as agências de viagem e pontos de venda Lufthansa (call centers e balcões de venda de passagens nos aeroportos) estarão capacitados para reservar e vender passagens de ida ou de volta de ambas as empresas aéreas. A Lufthansa e a Germanwings pretendem cooperar no segmento de viagens corporativas a partir do início de 2011, a fim de estender os benefícios de sua parceria aos seus clientes corporativos.
Segundo Thierry Antinori, membro da diretoria da Lufthansa responsável pelas áreas de marketing e vendas, as empresas “continuarão estreitando a aproximação estratégica, a fim de que ambas possam desenvolver seu produto e seus horários de voo independentemente uma da outra”. “Ao mesmo tempo, porém, estaremos em condições de oferecer aos nossos clientes em comum um valor agregado significativo.”