Tam Viagens quer 200 lojas em todo o País até 2012
A estratégia da Tam de atingir os novos consumidores que entraram na classe média inclui também a expansão da rede da Tam Viagens – a operadora da companhia aérea. Atualmente, há 70 unidades em operação e, segundo o presidente da Tam, Líbano Barroso, a meta é chegar a 200 lojas até o final de 2012
A estratégia da Tam de atingir os novos consumidores que entraram na classe média inclui também a expansão da rede da Tam Viagens – a operadora da companhia aérea. Atualmente, há 70 unidades em operação e, segundo o presidente da Tam, Líbano Barroso, a meta é chegar a 200 lojas até o final de 2012.
O modelo para esse crescimento é o da franquia. “É o modo como escolhemos para trabalhar esse negócio, e temos vários agentes de viagens, que dominam o know how do setor, e que estão interessados em adotar a nossa bandeira”, contou o diretor de Vendas da aérea, Klaus Kühnast, presente também à coletiva de imprensa no hangar da Tam em Congonhas.
O modelo para esse crescimento é o da franquia. “É o modo como escolhemos para trabalhar esse negócio, e temos vários agentes de viagens, que dominam o know how do setor, e que estão interessados em adotar a nossa bandeira”, contou o diretor de Vendas da aérea, Klaus Kühnast, presente também à coletiva de imprensa no hangar da Tam em Congonhas.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.