Fernando Chirotto   |   17/08/2010 15:03

Mundo Continental recebe 160 agentes em São Paulo

Após o Corporate Mundo, a Continental Airlines prossegue com sua série de eventos ao promover a 13ª edição do Mundo Continental, também realizado no Intercontinental São Paulo, que recebeu 160 agentes de viagens.

Após o Corporate Mundo, a Continental Airlines prossegue com sua série de eventos ao promover a 13ª edição do Mundo Continental, também realizado no Intercontinental São Paulo, que recebeu 160 agentes de viagens.

“Este evento tem um formato diferente do Corporate Mundo. Como convidamos um público maior, dividimos os agentes em duas salas, nas quais eles assistem a um ciclo de apresentações que envolve os 18 expositores presentes”, explicou o diretor de Vendas e Marketing da companhia para América Latina e Caribe, Roberto Girotti. “Creio que chegamos tanto ao formato quanto ao tamanho ideal para o evento. Se o encontro fosse maior, ficaria difícil de organizar esta dinâmica”, analisou ele.

AGENTE: O PRINCIPAL CANAL
Além da aproximação, o evento tem como objetivo capacitar os agentes para comercializarem os produtos dos fornecedores e, logicamente, da companhia. Os profissionais, inclusive, representam o principal canal de vendas da companhia no Brasil, como esclarece a gerente de Vendas da Continental para São Paulo e Sul do Brasil, Lucimar Reis.

“Os agentes representam 80% de nossa distribuição no País, que é complementada por vendas diretas e por canais on-line’, apontou ela. De São Paulo, os eventos seguem para o Rio de Janeiro, na quinta (dia 19) e sexta (dia 20) desta semana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados