Artur Luiz Andrade   |   02/08/2010 21:28

Atrasos da Gol envolvem negociação com funcionários

principal causa para os atrasos da Gol desde sexta-feira começam a ficar claros, com a manifestação de funcionários de bordo, que agora convocam uma paralisação para o próximo dia 13. Tudo por causa de uma nova escala lançada pela Gol e condições de trabalho a serem negociadas.

A principal causa para os atrasos da Gol desde sexta-feira começa a ficar clara, com a manifestação de funcionários de bordo, especialmente pilotos, que agora estariam convocando uma paralisação para o próximo dia 13. Tudo por causa de uma nova escala lançada pela Gol e condições de trabalho a serem negociadas.

Segundo o site do Uol, "o Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) afirma ter conhecimento da mobilização, mas diz que a paralisação não foi convocada pela organização. Segundo Carlos Camacho, diretor do SNA, o sindicato não está convocando a greve nem incentivando a categoria a parar, mas acredita que o movimento será inevitável se a empresa não atender as reivindicações, sobretudo as referentes à mudança na escala."

A companhia continua culpando o aumento de fluxo de passageiros pelos atrasos, e cita também a mudança de escalas.

Pilotos da Gol criaram um blog para falar do movimento. Acesse em copilotosgol.blogspot.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.