Argo IT vê como positiva volta da Tam ao GDS
Outra empresa desenvolvedora de tecnologia integradora de conteúdo turístico (especialmente aéreo), beneficiada nos últimos anos pela saída das empresas nacionais dos GDSs (conteúdo doméstico), a Argo IT vê com bons olhos a decisão da Tam de assinar contrato de full content com Sabre e Amadeus
Outra empresa desenvolvedora de tecnologia integradora de conteúdo turístico (especialmente aéreo), beneficiada nos últimos anos pela saída das empresas nacionais dos GDSs (conteúdo doméstico), a Argo IT vê com bons olhos a decisão da Tam de assinar contrato de full content com Sabre e Amadeus e acredita que as demais, em algum momento, farão o mesmo. "Analisando vantagens e desvantagens de ter o coteúdo no GDS, o saldo é positivo. A venda será mais assertiva e o usuário de nosso produto terá um conteúdo mais amplo, ainda mais agora com a Tam integrada à Star Alliance", diz o diretor da Argo IT, Luigi Botto.
"Somos uma on-line booking tool que agrega outros serviços, como garantia de execução da política de viagens, integração com dispositivos móveis, integração com backoffice da agência e o administrativo de uma empresa, emissão de relatórios para os dois lados, além de sermos uma ferramenta de aceleração de processo. Estamos prontos para que nosso usuário possa escolher onde acessar o conteúdo da Tam", explica. E mesmo que os GDSs melhorem suas ferramentas e lancem novas, para Botto, "o consumidor é que escolhe o produto que quer e é ele quem qualifica o conteúdo". "Mas há espaço para todos, ainda mais com o mercado crescendo como está", cinclui.
A Argo IT está em 49 agências de viagens e é utilizada por mais de 700 empresas.
Leia mais sobre a volta da Tam aos GDSs.
"Somos uma on-line booking tool que agrega outros serviços, como garantia de execução da política de viagens, integração com dispositivos móveis, integração com backoffice da agência e o administrativo de uma empresa, emissão de relatórios para os dois lados, além de sermos uma ferramenta de aceleração de processo. Estamos prontos para que nosso usuário possa escolher onde acessar o conteúdo da Tam", explica. E mesmo que os GDSs melhorem suas ferramentas e lancem novas, para Botto, "o consumidor é que escolhe o produto que quer e é ele quem qualifica o conteúdo". "Mas há espaço para todos, ainda mais com o mercado crescendo como está", cinclui.
A Argo IT está em 49 agências de viagens e é utilizada por mais de 700 empresas.
Leia mais sobre a volta da Tam aos GDSs.