Começa disputa por novos voos entre EUA e Brasil
O Departamento de Transportes americano (DOT) abriu as inscrições para as companhias aéreas que desejam concorrer às 14 frequências entre os Estados Unidos e o Brasil, que estarão disponíveis a partir de 1º de outubro deste ano
O Departamento de Transportes americano (DOT) abriu as inscrições para as companhias aéreas que desejam concorrer às 14 frequências entre os Estados Unidos e o Brasil, que estarão disponíveis a partir de 1º de outubro deste ano. São 14 frequências semanais, parte do acordo firmado entre os governos brasileiro e americano em 2008. É a última etapa desse acordo.
As frequências podem ser usadas para qualquer destino no Brasil, mas devem atender às restrições de infraestrutura da autoridade brasileira (Anac) em relação a Guarulhos (SP). Quando essas restrições forem removidas (e a infraestrutura melhorada, consequentemente) as empresas poderão voar para São Paulo.
As frequências podem ser usadas para qualquer destino no Brasil, mas devem atender às restrições de infraestrutura da autoridade brasileira (Anac) em relação a Guarulhos (SP). Quando essas restrições forem removidas (e a infraestrutura melhorada, consequentemente) as empresas poderão voar para São Paulo.