Brasil é 1° mercado da Iberia na América Latina
O mercado número um da Iberia na América Latina não é de língua espanhola. O Brasil ultrapassou a Argentina e hoje ocupa a liderança do ranking no tráfego entre a Espanha e a região latinoamericana. E a companhia quer mais por aqui
O mercado número um da Iberia na América Latina não é de língua espanhola. O Brasil ultrapassou a Argentina e hoje ocupa a liderança do ranking no tráfego entre a Espanha e a região latinoamericana. E a companhia quer mais por aqui.
“Nos momentos de dificuldade que ocorreram nos últimos anos, jamais abandonamos o mercado brasileiro e, em troca, conquistamos uma maior presença e fidelidade nas rotas não apenas para Madri, mas para toda a Europa e outros destinos que atendemos”, explica ao Portal PANROTAS a vice presidente sênior de Vendas Internacionais da aérea, Silvia Cairo Jordan, em entrevista no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej.
A Iberia mantém 21 voos semanais do Brasil (Guarulhos e Galeão) para Madri. “Em 2003, tínhamos 11 voos por semana e com aviões menores. Hoje, além de 21 frequências, temos aeronaves maiores, como os Airbus A340-300 e 600”, destacou o diretor comercial Brasil e Bolívia da Iberia, Andrés Lorenzetti.
“A taxa média de ocupação dos nossos voos do Brasil para a Espanha foi de 97% em março”, comemorou o diretor de Marketing da Iberia, JavierAlonso Pérez-Guzmán. “Com uma performance dessas e nossa aposta firme no País, estamos olhando com mais carinho, sobretudo para a região Nordeste”, destacou Silvia.
NOVA POLTRONA DA EXECUTIVA
Os dois executivos da Iberia, além de Lorenzetti, estão no Brasil para promover as mudanças na classe executiva da empresa. “Dentro de um investimento total de 160 milhões de euros, a empresa destinou parte para a renovação das poltronas da executiva, cujo trabalho será finalizado até o final do mês em todos os 32 Airbus A340 de nossa frota”, explicou Silvia.
Nessa readequação, a executiva, que antes tinha 52 assentos, tem agora 42 assentos. “Acrescentamos mais 42 centímetros entre as poltronas, dessa forma o passageiro tem 2,2 metros de comprimento de espaço, além de uma verdadeira e confortável cama”, destacou Guzmán.
“Nos momentos de dificuldade que ocorreram nos últimos anos, jamais abandonamos o mercado brasileiro e, em troca, conquistamos uma maior presença e fidelidade nas rotas não apenas para Madri, mas para toda a Europa e outros destinos que atendemos”, explica ao Portal PANROTAS a vice presidente sênior de Vendas Internacionais da aérea, Silvia Cairo Jordan, em entrevista no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej.
A Iberia mantém 21 voos semanais do Brasil (Guarulhos e Galeão) para Madri. “Em 2003, tínhamos 11 voos por semana e com aviões menores. Hoje, além de 21 frequências, temos aeronaves maiores, como os Airbus A340-300 e 600”, destacou o diretor comercial Brasil e Bolívia da Iberia, Andrés Lorenzetti.
“A taxa média de ocupação dos nossos voos do Brasil para a Espanha foi de 97% em março”, comemorou o diretor de Marketing da Iberia, JavierAlonso Pérez-Guzmán. “Com uma performance dessas e nossa aposta firme no País, estamos olhando com mais carinho, sobretudo para a região Nordeste”, destacou Silvia.
NOVA POLTRONA DA EXECUTIVA
Os dois executivos da Iberia, além de Lorenzetti, estão no Brasil para promover as mudanças na classe executiva da empresa. “Dentro de um investimento total de 160 milhões de euros, a empresa destinou parte para a renovação das poltronas da executiva, cujo trabalho será finalizado até o final do mês em todos os 32 Airbus A340 de nossa frota”, explicou Silvia.
Nessa readequação, a executiva, que antes tinha 52 assentos, tem agora 42 assentos. “Acrescentamos mais 42 centímetros entre as poltronas, dessa forma o passageiro tem 2,2 metros de comprimento de espaço, além de uma verdadeira e confortável cama”, destacou Guzmán.