Claudio Schapochnik   |   25/02/2010 13:29

Gol/Varig voará para novo destino no Caribe em junho

A Gol/Varig começa a voar regularmente para Barbados, antiga colônia britânica no Caribe, no dia 26 de junho. Será um voo semanal e direto, que partirá de São Paulo (GRU)

A Gol/Varig começa a voar regularmente para Barbados, antiga colônia britânica no Caribe, no dia 26 de junho. Será um voo semanal e direto, que partirá de São Paulo (GRU). A duração será de 6 horas e não há necessidade de visto para brasileiros. O anúncio da operação foi feito hoje pela manhã, durante coletiva de imprensa da Braztoa no hotel Novotel Jaraguá, em São Paulo, pelo presidente e CEO da Barbados Tourism Authority, David Rice, e pelo presidente da entidade, José Eduardo Barbosa.

O lançamento oficial do novo voo e de pacotes para o destino caribenho será no 33° Encontro Comercial Braztoa, nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Segundo o diretor de Comunicação e de Relações com o Mercado da Braztoa, Plínio Nascimento, já foi formado um pool com oito operadoras para comercializar os pacotes para Barbados. Confira quem faz parte: ADV, CVC, Flot, Nascimento, Monark, Sanchat, Visual e Turnet.

“Atualmente, Barbados recebe entre 60 e 100 brasileiros por ano. Eles vêm sobretudo via cruzeiros marítimos”, afirmou Rice. “Estamos muito contentes com esse voo e a parceria com a Braztoa; esperamos que não apenas o turismo seja beneficiado, mas que as relações entre os dois países sejam mais estreitas e dinâmicas”, destacou ele.

Segundo Barbosa, haverá duas capacitações sobre Barbados no Encontro Comercial Braztoa, além de um estande do país. “E haverá um grupo de associados Braztoa que visitará o país entre os dias 10 e 14 de março, para visitar hotéis, atrações e definir uma operadora de receptivo”, adiantou Nascimento.

Mais informações sobre Barbados no site www.visitbarbados.org.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.