Clooney ensina a acumular dez milhões de milhas
Ontem à noite a American Airlines e o Hilton São Paulo Morumbi promoveram, no Cinemark Iguatemi, na capital paulista, a pré-estreia do filme Amor sem escalas (Up in the Air), com George Clooney e Vera Farmiga e um dos fortes candidatos ao Oscar 2010.
Ontem à noite a American Airlines e o Hilton São Paulo Morumbi promoveram, no Cinemark Iguatemi, na capital paulista, a pré-estreia do filme Amor sem escalas (Up in the Air), com George Clooney e Vera Farmiga e um dos fortes candidatos ao Oscar 2010. O filme venceu o Globo de Ouro de melhor roteiro no último domingo e é dirigido por Jason Reitman, autor de dois outros sucessos – Obrigado por Fumar e Juno.
Tanto a American Airlines e a rede Hilton são personagens do filme, já que ele praticamente se passa completamente em aeroportos, aeronaves, quartos e lobbies de hotel. O personagem de Clooney passa mais de 300 dias por ano viajando e quer chegar à tão sonhada e cobiçada marca de dez milhões de milhas. Como ele consegue isso é uma das atrações do filme, que, não fosse o roteiro bastante inteligente, com ênfase em diálogos irônicos e mordazes e focando nas relações humanas, seria um belo comercial da AA e do Hilton. Os logos das duas empresas, que abriram as portas de suas propriedades para os realizadores, aparecem das mais diversas formas e os programas de fidelidade Advantage e Hilton Honors são endeusados pelos personagens de Clooney e Farmiga.
Engraçado e emocionante em alguns momentos (afinal, Clooney faz um durão que é contratado para demitir pessoas ao redor dos Estados Unidos e tem uma relação distante com suas irmãs, sendo que uma dela está prestes a se casar), o filme fica ainda mais interessante para quem trabalha com turismo e conhece alguns dos produtos exibidos, como lounges da AA, aeroportos e até quartos da Hilton. Outro programa de milhagem citado algumas vezes no filme é o da Hertz.
O filme estreia na próxima sexta-feira no País e a American, os hotéis Hilton e a Paramount Pictures acabam de lançar um concurso cultural. Para participar do concurso e concorrer a viagens é preciso acessar o hotsite da promoção www.promocoesaa.com/amorsemescalas, cadastrar-se, assistir ao trailer e responder corretamente às três perguntas iniciais. O participante que acertar todas as questões será direcionado à pergunta final, cuja resposta deve conter as palavras-chave American Airlines, Hilton e Amor sem Escalas. As três respostas mais criativas serão selecionadas por uma banca formada por funcionários das empresas organizadoras.
Confira os prêmios:
1º Lugar: Viagem para Orlando. Passagem em classe executiva da American Airlines + 04 noites no recém-inaugurado hotel Hilton Orlando Bonnet Creek, a poucos minutos de Walt Disney World, com direito a acompanhante*;
2º Lugar: Viagem para Cancun. Passagem da American Airlines + acesso ao Admirals Club + três noites no Hilton Cancun Golf & Spa Resort em apartamento superior com vista para o mar, com direito a acompanhante*;
3º Lugar: Hospedagem no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Diária em Suíte do Hilton São Paulo Morumbi, com café da manhã e jantar exclusivo no restaurante Canvas, com direito a acompanhante*.
A promoção vai até o dia 22 de fevereiro de 2010. A divulgação dos vencedores ocorrerá dia 10 de Março.
Veja mais fotos clicando aqui
Tanto a American Airlines e a rede Hilton são personagens do filme, já que ele praticamente se passa completamente em aeroportos, aeronaves, quartos e lobbies de hotel. O personagem de Clooney passa mais de 300 dias por ano viajando e quer chegar à tão sonhada e cobiçada marca de dez milhões de milhas. Como ele consegue isso é uma das atrações do filme, que, não fosse o roteiro bastante inteligente, com ênfase em diálogos irônicos e mordazes e focando nas relações humanas, seria um belo comercial da AA e do Hilton. Os logos das duas empresas, que abriram as portas de suas propriedades para os realizadores, aparecem das mais diversas formas e os programas de fidelidade Advantage e Hilton Honors são endeusados pelos personagens de Clooney e Farmiga.
Engraçado e emocionante em alguns momentos (afinal, Clooney faz um durão que é contratado para demitir pessoas ao redor dos Estados Unidos e tem uma relação distante com suas irmãs, sendo que uma dela está prestes a se casar), o filme fica ainda mais interessante para quem trabalha com turismo e conhece alguns dos produtos exibidos, como lounges da AA, aeroportos e até quartos da Hilton. Outro programa de milhagem citado algumas vezes no filme é o da Hertz.
O filme estreia na próxima sexta-feira no País e a American, os hotéis Hilton e a Paramount Pictures acabam de lançar um concurso cultural. Para participar do concurso e concorrer a viagens é preciso acessar o hotsite da promoção www.promocoesaa.com/amorsemescalas, cadastrar-se, assistir ao trailer e responder corretamente às três perguntas iniciais. O participante que acertar todas as questões será direcionado à pergunta final, cuja resposta deve conter as palavras-chave American Airlines, Hilton e Amor sem Escalas. As três respostas mais criativas serão selecionadas por uma banca formada por funcionários das empresas organizadoras.
Confira os prêmios:
1º Lugar: Viagem para Orlando. Passagem em classe executiva da American Airlines + 04 noites no recém-inaugurado hotel Hilton Orlando Bonnet Creek, a poucos minutos de Walt Disney World, com direito a acompanhante*;
2º Lugar: Viagem para Cancun. Passagem da American Airlines + acesso ao Admirals Club + três noites no Hilton Cancun Golf & Spa Resort em apartamento superior com vista para o mar, com direito a acompanhante*;
3º Lugar: Hospedagem no hotel Hilton São Paulo Morumbi. Diária em Suíte do Hilton São Paulo Morumbi, com café da manhã e jantar exclusivo no restaurante Canvas, com direito a acompanhante*.
A promoção vai até o dia 22 de fevereiro de 2010. A divulgação dos vencedores ocorrerá dia 10 de Março.
Veja mais fotos clicando aqui
*Fonte: Fotos do filme: paramount Pictures Brasil