Air New Zealand lança cama de casal na econômica
Seus problemas acabaram, diriam com bom humor os integrantes do Casseta e Planeta. Mas nesse caso não é piada e sim uma revolução que a companhia aérea Air New Zealand, da Nova Zelândia, está promovendo no interior de suas aeronaves, começando pelo Boeing 777-300.
Seus problemas acabaram, diriam com bom humor os integrantes do Casseta e Planeta. Mas nesse caso não é piada e sim uma revolução que a companhia aérea Air New Zealand, da Nova Zelândia, está promovendo no interior de suas aeronaves, começando pelo Boeing 777-300. Segundo o CEO Rob Fyfe, com a introdução das novas poltronas da Premium Economy e o lançamento do Skycoach (econômica que vira cama), a companhia será referência para os seus concorrentes. “A Air New Zealand está colocando mágica e romance de volta ao ato de voar. Nos últimos três anos estivemos empenhados em desenhar uma nova experiência em voos de longa distância, que irá reacender a paixão por voar dos viajantes atuais”, disse Fyfe. “O sonho de deitar-se em uma poltrona de classe econômica agora é uma realidade, e ele pode ser dividido com um companheiro de viagem. Apenas mantenham-se vestidos por favor”, brincou o CEO sobre o Skycoah, três poltronas da econômica que viram uma cama para dois.
O Skycouch é uma fila de três poltronas, desenhada para virar uma “cama de casal” para duas pessoas. Vinte e dois conjuntos de Skycouch estarão disponíveis, ocupando as 11primeiras fileiras junto à janela na classe econômica.
Mas como comprar os três assentos? Os dois primeiros saem pelo preço normal e o terceiro pela metade do preço. A venda estará disponível já em abril, assim como todos os detalhes da tarifa da nova classe.A companhia aérea neo-zelandesa também revelou a nova cara de sua cabine Premium Economy, classe lançada em 2005 e grande sucesso de vendas segundo a empresa. “A maioria das empresas aéreas oferece uma Premium Economy com comida e serviço iguais aos da classe econômica. A nossa, além dos novos assentos, com conforto sem paralelo e espaço para as pernas, oferece um novo serviço de refeições em conjunto, como se fosse um restaurante de tapas ou um bistrô nas alturas”, revela o CEO.
A cabine da Business Premier também ganhou novos serviços, como comida e bebidas on-demand e mais conforto para dormir. “Poder pedir uma carne ao ponto na Business Premier, uma pizza para dois na Premium Economu ou um lanche tarde da noite na econômica, quando quiser, será uma experiência e tanto. Novas tecnologias que cozinharão as comidas do zero ao invés de apenas reaquecê-las e um novo serviço digital de pedir comida no assento farão com que pela primeira vez comida de verdade seja servida durante um voo”, diz Fyfe.
O 777-300 da Air New Zealand terá a configuração de 246 assentos na econômica (incluindo os 66 que criam as 22 fileiras Skycouch), 50 na Premium Economy (que terão proteção atrás dos encostos, para que os assentos não reclinem sobre o espaço de quem está atrás, e 44 na Business Premier.As primeiras rotas a terem o novo serviço, a partir de dezembro, serão entre Auckland, na Nova Zelândia, e Los Angeles, nos Estados Unidos. Londres terá o serviço em abril de 2011. Os 777-200 da empresa terão a nova configuração em 2012, beneficiando as rotas para a Ásia, América do Norte e Reino Unido.
O Skycouch é uma fila de três poltronas, desenhada para virar uma “cama de casal” para duas pessoas. Vinte e dois conjuntos de Skycouch estarão disponíveis, ocupando as 11primeiras fileiras junto à janela na classe econômica.
Mas como comprar os três assentos? Os dois primeiros saem pelo preço normal e o terceiro pela metade do preço. A venda estará disponível já em abril, assim como todos os detalhes da tarifa da nova classe.A companhia aérea neo-zelandesa também revelou a nova cara de sua cabine Premium Economy, classe lançada em 2005 e grande sucesso de vendas segundo a empresa. “A maioria das empresas aéreas oferece uma Premium Economy com comida e serviço iguais aos da classe econômica. A nossa, além dos novos assentos, com conforto sem paralelo e espaço para as pernas, oferece um novo serviço de refeições em conjunto, como se fosse um restaurante de tapas ou um bistrô nas alturas”, revela o CEO.
A cabine da Business Premier também ganhou novos serviços, como comida e bebidas on-demand e mais conforto para dormir. “Poder pedir uma carne ao ponto na Business Premier, uma pizza para dois na Premium Economu ou um lanche tarde da noite na econômica, quando quiser, será uma experiência e tanto. Novas tecnologias que cozinharão as comidas do zero ao invés de apenas reaquecê-las e um novo serviço digital de pedir comida no assento farão com que pela primeira vez comida de verdade seja servida durante um voo”, diz Fyfe.
O 777-300 da Air New Zealand terá a configuração de 246 assentos na econômica (incluindo os 66 que criam as 22 fileiras Skycouch), 50 na Premium Economy (que terão proteção atrás dos encostos, para que os assentos não reclinem sobre o espaço de quem está atrás, e 44 na Business Premier.As primeiras rotas a terem o novo serviço, a partir de dezembro, serão entre Auckland, na Nova Zelândia, e Los Angeles, nos Estados Unidos. Londres terá o serviço em abril de 2011. Os 777-200 da empresa terão a nova configuração em 2012, beneficiando as rotas para a Ásia, América do Norte e Reino Unido.