Webjet customiza avião com tema de filme
A Webjet Linhas Aéreas, em parceria com a Fox Filmes e a Coca-Cola, preparou uma ação de marketing para a promoção do filme Avatar, de James Cameron, que teve foi lançado na última sexta-feira (dia 18).
A Webjet, em parceria com a Fox Filmes e a Coca-Cola, preparou uma ação de marketing para a promoção do filme Avatar, de James Cameron, lançado na última sexta-feira (dia 18).
Além de adesivar uma aeronave inteira com o tema do filme, a companhia promove campanha cultural que premiará os participantes com kits e um final de semana no Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O equipamento que está adesivado é um Boeing 737-300, para 148 passageiros.
Para participar da promoção, o interessado deve acessar o site www.promocaowebjetavatar.com.br, preencher um cadastro e responder, com até 120 palavras, a pergunta "se você tivesse um Avatar, o que faria?" até 13 de janeiro. O resultado será divulgado em 18 de janeiro.
Além de adesivar uma aeronave inteira com o tema do filme, a companhia promove campanha cultural que premiará os participantes com kits e um final de semana no Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O equipamento que está adesivado é um Boeing 737-300, para 148 passageiros.
Para participar da promoção, o interessado deve acessar o site www.promocaowebjetavatar.com.br, preencher um cadastro e responder, com até 120 palavras, a pergunta "se você tivesse um Avatar, o que faria?" até 13 de janeiro. O resultado será divulgado em 18 de janeiro.