United compra aviões e fortalece o internacional
A United Airlines acaba de anunciar a compra de novos aviões que permitirão redução de custos adicionais e melhora nas frotas dos principais mercados
A United Airlines acaba de anunciar a compra de novos aviões, que permitirão redução de custos adicionais e melhora na atuação da frota nos principais mercados. A encomenda envolve 25 Airbus A350 XWB e 25 do Boeing 787 Dreamliner e inclui direitos de compra de mais 50 aviões de cada tipo. Os dois são aparelhos de fuselagem larga, com menor consumo de combustível e impacto ambiental inferior aos dos aviões usados atualmente, e abrirão caminho para que a empresa ofereça serviços para mais destinos internacionais.
A United espera receber os novos aviões entre 2016 e 2019. Simultaneamente, retirará de serviço os aviões Boeing 747 e Boeing 767 usados em viagens internacionais. Os 50 novos aviões reduzirão em cerca de 19% a oferta média de assentos dos aviões que irão substituir e em cerca de 10% a média de toda a frota internacional.
A United calcula que a nova frota reduzirá o consumo de combustível e a emissão de carbono em cerca de 33% e que os custos de manutenção na vida útil dos aparelhos sejam aproximadamente 40% inferiores por assento-quilômetro com relação aos aparelhos que irão substituir.
Os novos aviões também abrirão oportunidades para a United. Com tamanho menor, alcance maior e custos operacionais menores, permitirão à empresa operar com lucratividade em um número maior de destinos internacionais. O A350 tem alcance 11% maior do que o Boeing 747 usado atualmente. O alcance do Boeing 787 é 32% maior do que o do Boeing 767 usado agora pela United.
Os dois aviões oferecem também consideráveis avanços para a experiência do cliente. Entre eles estão janelas mais amplas, mais espaço nos bagageiros sobre as poltronas e melhor iluminação interna.
A United espera receber os novos aviões entre 2016 e 2019. Simultaneamente, retirará de serviço os aviões Boeing 747 e Boeing 767 usados em viagens internacionais. Os 50 novos aviões reduzirão em cerca de 19% a oferta média de assentos dos aviões que irão substituir e em cerca de 10% a média de toda a frota internacional.
A United calcula que a nova frota reduzirá o consumo de combustível e a emissão de carbono em cerca de 33% e que os custos de manutenção na vida útil dos aparelhos sejam aproximadamente 40% inferiores por assento-quilômetro com relação aos aparelhos que irão substituir.
Os novos aviões também abrirão oportunidades para a United. Com tamanho menor, alcance maior e custos operacionais menores, permitirão à empresa operar com lucratividade em um número maior de destinos internacionais. O A350 tem alcance 11% maior do que o Boeing 747 usado atualmente. O alcance do Boeing 787 é 32% maior do que o do Boeing 767 usado agora pela United.
Os dois aviões oferecem também consideráveis avanços para a experiência do cliente. Entre eles estão janelas mais amplas, mais espaço nos bagageiros sobre as poltronas e melhor iluminação interna.