Tam pretende resolver problemas de migração ainda hoje
Apesar de ter feito a migração de sua plataforma tecnológica no final de semana, todos sabiam que hoje seria o grande teste do novo portal e-Tam e que haveria uma grande demanda, afinal, são cerca de 16 mil agentes de viagens em todo o Brasil.
Apesar de ter feito a migração de sua plataforma tecnológica no final de semana, todos sabiam que hoje seria o grande teste do novo portal e-Tam e que haveria uma grande demanda, afinal, são cerca de 16 mil agentes de viagens em todo o Brasil.
Os telefones do help desk estão congestionados e segundo o Portal PANROTAS apurou, há problemas que estão sendo resolvidos pelo Amadeus (como atualizações de alguns links), outros pela Tam e outros ainda pelas agências e consolidadoras, cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o portal novo.
Grandes portais como Flytour, Advance, Leiser, Rextur e Gapnet estão funcionando, mas outros como da própria Tam Viagens estão com problemas, que a Tam espera resolver ainda hoje.
A empresa promete um balanço para amanhã e pede que os agentes continuem usando os canais disponíveis para tirar suas dúvidas. Cerca de 50% dos agentes treinados já estão utilizando o sistema sem problemas e a Tam espera iniciar a terça-feira com melhores notícias para todos. Uma mudança dessa magnitude envolve uma complexidade de situações e a Tam e a Amadeus estão trabalhando para resolver os problemas.
Os telefones do help desk estão congestionados e segundo o Portal PANROTAS apurou, há problemas que estão sendo resolvidos pelo Amadeus (como atualizações de alguns links), outros pela Tam e outros ainda pelas agências e consolidadoras, cujos sistemas apresentaram incompatibilidades com o portal novo.
Grandes portais como Flytour, Advance, Leiser, Rextur e Gapnet estão funcionando, mas outros como da própria Tam Viagens estão com problemas, que a Tam espera resolver ainda hoje.
A empresa promete um balanço para amanhã e pede que os agentes continuem usando os canais disponíveis para tirar suas dúvidas. Cerca de 50% dos agentes treinados já estão utilizando o sistema sem problemas e a Tam espera iniciar a terça-feira com melhores notícias para todos. Uma mudança dessa magnitude envolve uma complexidade de situações e a Tam e a Amadeus estão trabalhando para resolver os problemas.