Tam garante que maiores problemas foram resolvidos
No segundo dia útil depois da migração para a plataforma tecnológica da Amadeus, a Tam informa que a maior parte dos problemas foi resolvida. A estimativa é que 60% das agências habilitadas estejam usando o portal.
No segundo dia útil depois da migração para a plataforma tecnológica da Amadeus, a Tam informa que a maior parte dos problemas foi resolvida. A estimativa é que 60% das agências habilitadas estejam usando o portal. A partir de agora os problemas são mais pontuais e as agências de viagens devem continuar procurando o help desk e as gerências regionais. O help desk é coordenado por Marco Antonio Souza, que já prestava o mesmo serviço no e-Tam antigo e o telefone é (11) 3342-5405. E-mail: suporte.etam@tam.com.br.
O maior problema, resolvido hoje às 16h, era em relação à falta de uma impressora virtual linkada à agência na hora da emissão. Com isso, dievrsas agências tiveram seus problemas resolvidos. A Tam, nos dois primeiros dias, priorizou resolver os problemas das consolidadoras e grandes agências. É a lógica de tirar os maiores problemas da frente.
A empresa garante que o help desk está com maior fluidez e que os problemas agora serão mais pontuais. O help desk conta com 60 funcionários e o Núcleo de Negócios também está sendo utilizado.
As reclamações das agências de viagens foram grandes durante esses dois dias, pois ainda havia problemas na remarcação de assentos e pagamento com cartão de crédito. Muitas tiveram de recorrer à consolidadoras.
Para o terceiro dia útil, a Tam espera um quadro bem melhor para as agências de todo o País.
O maior problema, resolvido hoje às 16h, era em relação à falta de uma impressora virtual linkada à agência na hora da emissão. Com isso, dievrsas agências tiveram seus problemas resolvidos. A Tam, nos dois primeiros dias, priorizou resolver os problemas das consolidadoras e grandes agências. É a lógica de tirar os maiores problemas da frente.
A empresa garante que o help desk está com maior fluidez e que os problemas agora serão mais pontuais. O help desk conta com 60 funcionários e o Núcleo de Negócios também está sendo utilizado.
As reclamações das agências de viagens foram grandes durante esses dois dias, pois ainda havia problemas na remarcação de assentos e pagamento com cartão de crédito. Muitas tiveram de recorrer à consolidadoras.
Para o terceiro dia útil, a Tam espera um quadro bem melhor para as agências de todo o País.