Artur Luiz Andrade   |   18/11/2009 13:21

Tam descarta possibilidade de volta do antigo sistema

O terceiro dia útil pós-migração da plataforma tecnológica da Tam para a fornecida pela Amadeus continua apresentando problemas para as pequenas e médias agências de viagens, que estão recorrendo aos consolidadores e grandes portais para vender passagens da Tam.

O terceiro dia útil pós-migração da plataforma tecnológica da Tam para a fornecida pela Amadeus continua apresentando problemas para as pequenas e médias agências de viagens, que estão recorrendo aos consolidadores e grandes portais para vender passagens da Tam. A companhia aérea diz que a situação aos poucos vai melhorando, e recomenda que as agências procurem as gerências regionais da Tam e o help desk: (11) 3342-5405. E-mail: suporte.etam@tam.com.br.

A Tam descarta a possibilidade de o antigo sistema voltar. No antigo portal e-Tam (e a principal queixa das agências era sua instabilidade, com muitas quedas na semana), as reservas estavam armazenadas no Sabre e hoje elas estão no Amadeus. Portanto, não há compatibilidade entre os dois. A Tam está com sua equipe trabalhando full time para resolver os problemas e a prioridade nos dois primeiros dias foi para os grandes portais e as consolidadoras, que estão funcionando.

Ontem, o acesso ao novo portal estava em 60% e são esperados mais avanços para hoje com a resolução de problemas pontuais nas agências. Problemas que vêm da própria Tam, das agências ou do Amadeus. Cada caso está sendo analisado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados