KLM cria site e faz promoções nos 90 anos de fundação
Para celebrar os 90 anos da KLM, a empresa ganhou um logotipo comemorativo e a criação de um hot site
A KLM Royal Dutch Airlines, fundada em 1919 nos Países Baixos, é a companhia aérea há mais tempo em atividade no mundo com o mesmo nome. No Brasil, opera há 62 anos, ininterruptamente, atualmente com um voo diário entre São Paulo (GRU) e Amsterdã. Para celebrar os 90 anos, a empresa ganhou um logotipo comemorativo e a criação de um hot site. Lá os interessados podem conhecer mais sobre a história da companhia no mundo, bem como os eventos comemorativos da data.
No Brasil, várias ações comemorativas estão programadas a partir de amanhã (quarta, dia 7) – data oficial de aniversário da empresa: a Celebration Fare, lançamento de uma tarifa comemorativa da KLM para a Europa (vários destinos desde US$ 690 mais taxas, válido somente para vendas entre 7 e 14 de outubro e embarques entre 1º de novembro de 2009 e 31 de março de 2010); concurso cultural “KLM 90 Anos – O que Inspira sua Jornada?”: baseado na rede social online Facebook e no site de compartilhamento de fotos Flicker, a KLM convida os participantes a postarem um foto que simbolize a inspiração para sua viagem dos sonhos. Como prêmio, a KLM torna o sonho uma realidade presenteando o ganhador com dois bilhetes de ida e volta para o destino escolhido pelo participante, desde que na malha aérea da KLM. Acesse: http://apps.facebook.com/concursoklm/ e www.flickr.com/groups/klmbrasil; data do aniversário: entrega de um presente “KLM 90 Anos” aos passageiros embarcando neste dia no vôo diário da KLM.
No Brasil, várias ações comemorativas estão programadas a partir de amanhã (quarta, dia 7) – data oficial de aniversário da empresa: a Celebration Fare, lançamento de uma tarifa comemorativa da KLM para a Europa (vários destinos desde US$ 690 mais taxas, válido somente para vendas entre 7 e 14 de outubro e embarques entre 1º de novembro de 2009 e 31 de março de 2010); concurso cultural “KLM 90 Anos – O que Inspira sua Jornada?”: baseado na rede social online Facebook e no site de compartilhamento de fotos Flicker, a KLM convida os participantes a postarem um foto que simbolize a inspiração para sua viagem dos sonhos. Como prêmio, a KLM torna o sonho uma realidade presenteando o ganhador com dois bilhetes de ida e volta para o destino escolhido pelo participante, desde que na malha aérea da KLM. Acesse: http://apps.facebook.com/concursoklm/ e www.flickr.com/groups/klmbrasil; data do aniversário: entrega de um presente “KLM 90 Anos” aos passageiros embarcando neste dia no vôo diário da KLM.