Continental celebra nova aliança com festa - veja fotos
NOVA YORK - Depois de um dia de anúncios, entrevistas e reuniões, à noite foi a vez de comemorar. A Continental Airlines reuniu convidados para uma festa no Rose Center do Museu de História Natural de Nova York, localized em uptown, lado oeste, de frente para o Central Park.
NOVA YORK - Depois de um dia de anúncios, entrevistas e reuniões, à noite foi a vez de comemorar. A Continental Airlines reuniu convidados para uma festa no Rose Center do Museu de História Natural de Nova York, localized em uptown, lado oeste, de frente para o Central Park. A festa foi bastante descontraída, com música ao vivo, comida japonesa e Americana e os CEOs e diretores das empresas da Star Alliance desta vez misturados com as equipes de venda de todo o mundo.
O vice-presidente para a América Latina, John Slater, comemorou a aproximação com a Tam por causa da aliança e disse que os resulted do Brasil, onde a Continental tem três voos diários, estão muito bons. Não há planos imediatos de novos voos, mas assim que houver 777 disponíveis o Brasil é está no topo da lista. A previsão era 2010, mas os 787 encomendados pela empresa só serão entregues em 2011, devido a um atraso da Boeing, e assim, os 777 continuam nas rotas asiáticas. Até abril, a Continental deverá assinar um code-share com a Tam.
Sobre a ligação inaugurada em agosto entre o Rio e Houston, Slater diz que por causa da queda no volume de negócios, os resultados estão bons, mas poderiam estar melhores. “Mas é uma rota com Mercado garantido. Já uma Rio-Nova York, não tenho tanta certeza, pois somos uma empresa com fluxo de negócios”.
Cristiane Franck, diretora da Continental no Brasil e na Argentina, esteve na comemoração e confirmou os bons resulted das três rotas. Sobre os rumores de que Continental e United unirão equipes no Brasil, ela explica: há uma proposta de usar escritórios e instalações em comum, mas as equipes continuam separadas.
O vice-presidente para a América Latina, John Slater, comemorou a aproximação com a Tam por causa da aliança e disse que os resulted do Brasil, onde a Continental tem três voos diários, estão muito bons. Não há planos imediatos de novos voos, mas assim que houver 777 disponíveis o Brasil é está no topo da lista. A previsão era 2010, mas os 787 encomendados pela empresa só serão entregues em 2011, devido a um atraso da Boeing, e assim, os 777 continuam nas rotas asiáticas. Até abril, a Continental deverá assinar um code-share com a Tam.
Sobre a ligação inaugurada em agosto entre o Rio e Houston, Slater diz que por causa da queda no volume de negócios, os resultados estão bons, mas poderiam estar melhores. “Mas é uma rota com Mercado garantido. Já uma Rio-Nova York, não tenho tanta certeza, pois somos uma empresa com fluxo de negócios”.
Cristiane Franck, diretora da Continental no Brasil e na Argentina, esteve na comemoração e confirmou os bons resulted das três rotas. Sobre os rumores de que Continental e United unirão equipes no Brasil, ela explica: há uma proposta de usar escritórios e instalações em comum, mas as equipes continuam separadas.