Webjet chega a 100 voos/dia e quer mais até dezembro
A Webjet realizou hoje, no Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, um evento para lançar seu novo produto de entretenimento a bordo, a revista Conecte-se. Na ocasião, o presidente da companhia, Wagner Ferreira, recebeu empresários do trade, clientes e parceiros.
A Webjet realizou hoje, no Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, um evento para lançar seu novo produto de entretenimento a bordo, a revista Conecte-se. Na ocasião, o presidente da companhia, Wagner Ferreira, recebeu empresários do trade, clientes e parceiros. O evento de lançamento também foi realizado ontem no Rio de Janeiro. “Essa revista já fazia parte do plano global da nova gestão que apresentamos em janeiro deste ano. Queremos oferecer cada vez mais um produto de qualidade e de bons serviços, sem perder o foco nas tarifas competitivas”, disse Ferreira.
A revista apresentará a cada mês um Estado atendido pela companhia. Começando pelo Rio de Janeiro, onde está a sede da empresa, a publicação apresenta matérias curiosas que acompanham o perfil descontraído, moderno e prático da Webjet. “A próxima edição terá na capa o Rio Grande do Sul e, na sequência, a Bahia. Esses são dois importantes mercados”, disse Ferreira.
O presidente da companhia falou ainda sobre a continuidade dos planos comerciais e de expansão. “Vamos aumentar a frota de 16 aviões para 21 até dezembro, mas queremos manter o número de cidades atendidas, que hoje são dez. Os novos aviões vão nos apoiar na expansão das frequências em cada um desses destinos. Já estamos com 100 voos por dia e vamos ampliar esse índice até o final do ano”, explicou.
Sobre a posição no ranking de market-share das companhias aéreas nacionais, Ferreira diz que a Webjet “não está tão preocupada”. “Market-share é muito bacana, mas não é sinônimo de rentabilidade. Queremos ganhar dinheiro e ser rentável. Essa é nossa preocupação e estamos com os pés no chão”, completou.
O diretor comercial e de Marketing da Webjet, Davidson Botelho, também falou da cautela e dos pés no chão da companhia. “A revista, por exemplo, é um amadurecimento das nossas ações de marketing. Todos os nossos resultados positivos são frutos de uma estratégia cautelosa e que respeita o ritmo de cada passo de um vez”, disse Botelho.
Quem também esteve no evento em São Paulo e elogiou os resultados da companhia foi o presidente do Conselho Administrativo da CVC, Guilherme Paulus. "Avaliando como investidor, a Webjet está sendo um ótimo negócio para nós e para o setor de turismo no Brasil como um todo", resumiu Paulus.
A revista apresentará a cada mês um Estado atendido pela companhia. Começando pelo Rio de Janeiro, onde está a sede da empresa, a publicação apresenta matérias curiosas que acompanham o perfil descontraído, moderno e prático da Webjet. “A próxima edição terá na capa o Rio Grande do Sul e, na sequência, a Bahia. Esses são dois importantes mercados”, disse Ferreira.
O presidente da companhia falou ainda sobre a continuidade dos planos comerciais e de expansão. “Vamos aumentar a frota de 16 aviões para 21 até dezembro, mas queremos manter o número de cidades atendidas, que hoje são dez. Os novos aviões vão nos apoiar na expansão das frequências em cada um desses destinos. Já estamos com 100 voos por dia e vamos ampliar esse índice até o final do ano”, explicou.
Sobre a posição no ranking de market-share das companhias aéreas nacionais, Ferreira diz que a Webjet “não está tão preocupada”. “Market-share é muito bacana, mas não é sinônimo de rentabilidade. Queremos ganhar dinheiro e ser rentável. Essa é nossa preocupação e estamos com os pés no chão”, completou.
O diretor comercial e de Marketing da Webjet, Davidson Botelho, também falou da cautela e dos pés no chão da companhia. “A revista, por exemplo, é um amadurecimento das nossas ações de marketing. Todos os nossos resultados positivos são frutos de uma estratégia cautelosa e que respeita o ritmo de cada passo de um vez”, disse Botelho.
Quem também esteve no evento em São Paulo e elogiou os resultados da companhia foi o presidente do Conselho Administrativo da CVC, Guilherme Paulus. "Avaliando como investidor, a Webjet está sendo um ótimo negócio para nós e para o setor de turismo no Brasil como um todo", resumiu Paulus.