Claudio Schapochnik   |   06/07/2009 13:13

Tap Cargo registra faturamento recorde em 2008

A Tap Cargo registrou em 2008 um faturamento recorde de 128 milhões de euros, que representa um crescimento de 15% em relação ao ano anterior

A Tap Cargo registrou em 2008 um faturamento recorde de 128 milhões de euros, que representa um crescimento de 15% em relação ao ano anterior. O mercado português foi responsável por cerca de um terço desta receita, fazendo com que a empresa mantivesse a posição de liderança em Portugal.

“A consolidação das operações regulares em voos cargueiros que a Tap Cargo semanalmente opera na Europa, a partir da Alemanha, da Bélgica e do Reino Unido, e que nos ajudam diariamente a alimentar os porões de carga dos 65 voos semanais que temos para o Brasil” é um dos fatos mais relevantes do movimento no ano passado, disse o diretor da empresa, José Anjos.

“Foram também ampliadas as operações em cargueiros Boeing 747 de Lisboa e do Porto com destino a Luanda, em Angola. A produção total da Tap em voos cargueiro aumentou 80% em relação ao ano anterior”, informou Anjos, destacando ainda “a inauguração do novo Terminal de Carga no Aeroporto de Lisboa, que oferece as condições necessárias mínimas para o processamento de carga aérea”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados