Felipe Niemeyer   |   15/07/2009 12:49

Copa Libertadores movimenta Aeroporto de Confins

O segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, hoje, em Belo Horizonte (MG), está provocando uma movimentação extra de voos e passageiros da Argentina para a capital mineira.

O segundo jogo da final da Copa Libertadores da América, hoje, em Belo Horizonte (MG), está provocando uma movimentação extra de voos e passageiros da Argentina para a capital mineira. São esperados mais de três mil passageiros/torcedores do Cone Sul, que vêm ao Brasil para torcer para o Estudiantes, clube argentino que enfrenta o Cruzeiro.

O primeiro voo, da Aerolíneas Argentinas, trouxe a delegação do Estudiantes, que desembarcou na noite desta terça-feira (dia 13) em Minas Gerais. Estão previstos um total dez voos charter oriundos da Argentina e também do Uruguai para o Aeroporto Internacional de Confins.

A Anvisa informa que está mantendo as medidas de controle que estão em vigor desde o surgimento da gripe A (H1N1) e informou que vai colocou mais uma equipe para reforçar o atendimento. Mas na hotelaria mineira, há registros de que alguns hotéis separaram andares para a hospedagem dos argentinos e que os funcionários atenderão os hóspedes usando máscaras cirúrgicas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados