Da Redação   |   01/06/2009 12:55

Falta de telefone dificulta contato com familiares

Falta de telefone na ficha do cartão de embarque dificulta contato da Air France com familiares das vítimas

NOTA OFICIAL DA ANAC

"A companhia aérea Air France já está entrando em contato individualmente com os familiares dos passageiros do voo AF 447, em dois centros de atendimento no Rio de Janeiro, no Aeroporto do Galeão e no hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

Os nomes de alguns passageiros poderão não ser divulgados, a pedido das famílias, desde que formalizado à companhia aérea.

Alguns passageiros optaram por não informar telefones de contato no cartão de embarque, como é recomendado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e isso está dificultando o contato com suas famílias. Em todos os voos, é muito importante que os passageiros preencham as informações de contatos no cartão de embarque, para facilitar o contato quando necessário.

As pessoas que tiverem informação sobre familiares que estariam nesse voo devem procurar o centro de atendimento da Air France no Aeroporto do Galeão ou no hotel Windsor (av. Sernambetiba, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro), ou ligar para os telefones de atendimento da Air France: no Brasil, 0800 881-2020 e, em Paris, 33-1-5702-1055."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados