Trip anuncia voos para novo destino na Bahia
A Trip Linhas Aéreas expande a malha aérea e oferece como novo destino a cidade de Ilhéus, na Bahia. Com a nova rota Vitória / Ilhéus / Salvador, que será inaugurada nesta quarta (dia 27), a companhia amplia as operações e passa a atender 68 cidades
A Trip Linhas Aéreas expande a malha aérea e oferece como novo destino a cidade de Ilhéus, na Bahia. Com a nova rota Vitória / Ilhéus / Salvador, que será inaugurada nesta quarta (dia 27), a companhia amplia as operações e passa a atender 68 cidades.
Os voos estarão disponíveis de segunda a sexta, com uma frequência diária. As passagens custam a partir de R$ 99 no trecho Vitória/Ilhéus e desde R$ 199 no trecho Salvador/Ilhéus. As passagens podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas, cujo tel. é 0300-789-8747.
Os voos serão realizados com as aeronaves ATR 72-500 turbo-hélices de última geração. “O plano de expansão é uma meta prioritária para a Trip. Estamos seguindo rigorosamente nosso cronograma, dedicados ao desenvolvimento de uma rede de aviação regional, capaz de oferecer o máximo de eficiência no País para ligações aéreas de baixa e média densidades de tráfego”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.
Os voos estarão disponíveis de segunda a sexta, com uma frequência diária. As passagens custam a partir de R$ 99 no trecho Vitória/Ilhéus e desde R$ 199 no trecho Salvador/Ilhéus. As passagens podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas, cujo tel. é 0300-789-8747.
Os voos serão realizados com as aeronaves ATR 72-500 turbo-hélices de última geração. “O plano de expansão é uma meta prioritária para a Trip. Estamos seguindo rigorosamente nosso cronograma, dedicados ao desenvolvimento de uma rede de aviação regional, capaz de oferecer o máximo de eficiência no País para ligações aéreas de baixa e média densidades de tráfego”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas de Paula.