Fabíola Bemfeito   |   27/05/2009 11:01

Tap olha em perspectiva para o Norte e o Pará

Apesar de estar reduzindo alguns vôos no Brasil temporariamente, a Tap não pára de olhar em perspectiva para possíveis novos destinos brasileiros para diversificar ainda mais suas operações. quem estaria no topo da lista seria a Região Norte, com Belém na dianteira, seguida por Manaus

LISBOA - Apesar de estar reduzindo alguns vôos no Brasil temporariamente por conta, principalmente, da retração de 15% na demanda entre o País e Portugal e vice-versa, a Tap não pára de olhar em perspectiva para possíveis novos destinos brasileiros em que possa, em um futuro breve preferencialmente, diversificar ainda mais suas operações.

Hoje são oito cidades brasileiras ligadas diretamente à capital Lisboa e ao Porto. Na escala de preferências da Tap, quem estaria no topo da lista atualmente para ser a nona localidade seria a Região Norte, com Belém na dianteira. Manaus também seria uma boa alternativa, segundo a companhia. Em seguida, a idéia é olhar para o Sul. A Tap, porém, não adianta para que cidade.

A empresa participou há pouco da reunião do Conselho de presidentes e de diretoria da Abav, que acontece em Portugal, com a presença de seu vice-presidente executivo, Luiz da Gama Mór, e do diretor para o Brasil, Mario Carvalho.



*Fonte: O Plantão de Notícias viaja a convite da Abav, Tap, Turismo de Portugal, Dom Pedro Hotels e Pestana Hotels com assistência internacional Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados