Tam informa operação especial de Natal e ano novo
Tam informa operacao especial de Natal e ano novo A Tam vai por em pratica uma operacao especial de atendimento aos passageiros durante o p
A Tam vai por em prática uma operação especial de atendimento aos passageiros durante o período de Natal e ano novo. Em comunicado, a companhia informa que entre os dias 17 de dezembro e 5 de janeiro, terá cinco aviões de reserva posicionados diariamente em aeroportos estratégicos: dois em Congonhas (SP), dois em Cumbica (Guarulhos) e outro no Tom Jobim (Galeão/RJ) para eventuais necessidades de cobertura. Essas aeronaves estarão disponíveis em período integral até o término do feriado do ano novo.
A companhia vai reforçar também a equipe de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, assim como a área de manutenção de aeronaves. Serão, em média, cerca de 430 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular.
Em terra também haverá reforço, com a ampliação do pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão e gerência nos principais aeroportos do país. E informa ter fechado acordos comerciais que permitam fornecer alimentação, hospedagem e transporte, se necessário.
Para mais informações e orientações, a Central de Vendas atenderá capitais e principais cidades brasileiras pelo telefone 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento será feito pelo 0800 570 5700. Deficientes auditivos devem usar o 800 555 500. Os participantes do Programa Tam Fidelidade poderão também utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br. O Sac da Tam (Fale com o Presidente) vai funcionar, diariamente, 24 horas, pelo telefone 0800 123 200, pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) e pelo fax 0800 123 900.
A companhia vai reforçar também a equipe de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, assim como a área de manutenção de aeronaves. Serão, em média, cerca de 430 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular.
Em terra também haverá reforço, com a ampliação do pessoal de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão e gerência nos principais aeroportos do país. E informa ter fechado acordos comerciais que permitam fornecer alimentação, hospedagem e transporte, se necessário.
Para mais informações e orientações, a Central de Vendas atenderá capitais e principais cidades brasileiras pelo telefone 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento será feito pelo 0800 570 5700. Deficientes auditivos devem usar o 800 555 500. Os participantes do Programa Tam Fidelidade poderão também utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br. O Sac da Tam (Fale com o Presidente) vai funcionar, diariamente, 24 horas, pelo telefone 0800 123 200, pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) e pelo fax 0800 123 900.