Claudio Schapochnik   |   10/04/2008 11:10

Agentes aprovam novo Boeing 767-300 da Air Canada

Agentes aprovam novo Boeing 767-300 da Air Canada TORONTO – Agentes de viagens que participam do Rextur Escape, no Canada, em parceria com a

TORONTO – Agentes de viagens que participam do Rextur Escape, no Canada, em parceria com a Air Canada, aprovaram o Boeing 767-300 da empresa canadense que faz a rota São Paulo (GRU)-Toronto. O interior da aeronave foi totalmente reformado. A reportagem do Site PANROTAS conversou com quatro profissionais, sendo dois passageiros da classe executiva e dois da econômica.

“Posso, sim, indicar a executiva da Air Canada para os meus clientes. O atendimento das comissárias de bordo foi o que mais me chamou a atenção”, disse o gerente comercial da Make Travel (Barueri-SP), Eliseu Pereira. “O cardapio era variado, e os pratos estavam muito saborosos”, completou Pereira. Para o diretor comercial da Ativa Turismo (São Paulo-SP), Luiz Martins, a gastronomia e o atendimento das comissárias foram alguns dos destaques. “No geral, dou nota dez. Tenho 1,88 m de altura e a cama em que a poltrona se transforma me acomodou muito bem.”
Na classe econômica, Jina Kim, da TTA (São Paulo-SP), elogiou as comissárias. “Algumas falavam português, ainda que não fluente, mas falavam e se esforçavam para nos compreender”, afirmou Jina. E segundo Marcello Gaba, da Intertur (São Paulo-SP), as poltronas dessa classe “são espaçosas também na largura”. No entanto, ele fez uma observação quanto ao entretenimento. “Em relação aos filmes, faltam opções com legendas em português ou dublados em nossa língua”, finalizou Gaba.


*Fonte: O Site PANROTAS viaja a convite da Rextur e Air Canada, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.