Claudio Schapochnik   |   26/12/2006 08:34

Kenya Airways fará leasing de três Embraer 170

Kenya Airways fara leasing de tres Embraer 170 A fabricante brasileira de avioes anunciou que a Kenya Airways escolheu a aeronave Embraer 17

A fabricante brasileira de aviões anunciou que a Kenya Airways escolheu a aeronave Embraer 170 para aumentar a frota atual e dar continuidade à expansão da malha aérea.

A empresa, com base na cidade de Nairóbi, no Quênia, irá operar três jatos Embraer 170 sob contrato de leasing operacional com a GE Commercial Aviation Services (Gecas).

As entregas têm início previsto para o segundo semestre de 2007, ano em que a Kenya Airways comemora 30 anos de fundação. As aeronaves serão configuradas em classe única de 72 assentos.

"Depois de uma completa avaliação técnica e operacional do que oferece o mercado, o Embraer 170 foi escolhido como a opção perfeita para as nossas necessidades", disse o diretor presidente da Kenya Airways, Titus Naikuni. “A escolha desse modelo pela empresa é um marco estratégico no promissor mercado da África subsaariana", analisou vice-presidente executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial, Frederico Fleury Curado.
Plantão Abav Expo 2024
O melhor conteúdo da edição de Brasília! CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS E FOTOS