Com 80 brasileiros, famtur do Palladium chega ao fim; fotos
Com 85% das vendas por meio de agentes de viagens, grupo hoteleiro quer se aproximar ainda mais desse profissional

"Os agentes são uma peça fundamental da nossa cadeia de distribuição. É claro que as OTAs estão aí para facilitar a vida do viajante, mas, para nós, os agentes de viagens ainda representam muito, e queremos tê-los o mais próximo de nós", contou Viazzo.
Presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagem de Pernambuco (Abav-PE), Marcos de Freitas viajou ao Grand Palladium Punta Cana representando sua agência, a Martur, e uniu dois pontos de vista para exaltar o grupo hoteleiro. Como entidade e agente, fez questão de destacar a relação que o Palladium tem com os agentes de viagens e pediu mais marcas com essa atitude. "Vejo uma empresa [o Palladium] comprometida com nós, agentes. Em tempos em que muitos se voltam aos serviços de OTAs, são poucos os que apostam na importância que temos na hora de vender viagens", elogiou Freitas.
Outro ponto que ganhou elogios dos agentes foi o formato do famtur, uma vez que o Palladium convidou os profissionais, colocou diárias à disposição, mas deixou o aéreo em aberto. "Isso é um famtur profissional. Tendo que pagar pela passagem, vem o agente que tem realmente interesse em se especializar no produto", disse o presidente da Abav-PE, que teve seu discurso repetido por muitos dos presentes.
Confira mais fotos do Palladium Master Experience no álbum abaixo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Palladium Hotel Group com proteção GTA e Travel Ace