Ahoba Viagens projeta encerrar o ano com 400 franqueados
A rede de agências de viagens on-line Ahoba ganhou 40 novos franqueados em três meses. De abril a junho, a empresa cresceu mais de 20% nesse índice.
A rede de agências de viagens on-line Ahoba ganhou 40 novos franqueados em três meses. De abril a junho deste ano, a empresa cresceu mais de 20% nesse índice.
Até dezembro, os números são mais ousados e espera-se chegar a 400 parceiros em todo o Brasil, segundo projeções. Para alcançar essa marca, a rede tem apostado no modelo tradicional (premium), que oferece a possibilidade de adquirir uma agência virtual própria por R$ 3.950 e o parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.
Esse aumento é impulsionado principalmente pela hotelaria e a venda de viagens, pois de acordo com a Associação Brasileira de Franchising, a ABF, o segmento de franquias obteve alta de 11% no segundo trimestre do ano.
Aliado a isso, a crise econômica tem feito com que as pessoas busquem novas maneiras de ganharem renda.
Para não ter apenas vendedores de pacotes, a Ahoba investe na capacitação de seus profissionais e garante a formação de consultores. A rede oferece, ainda, apoio para que o investidor se torne um microempreendedor individual, o chamado MEI.
Um benefício adicional que vai ao encontro do mercado tradicional é o programa de incentivo. Com a MMTGapnet, os agentes de mais venderem serão premiados com pontos no Eureka, uma ação lançada pela operadora antes da fusão da Gap com a Flytour.
Até dezembro, os números são mais ousados e espera-se chegar a 400 parceiros em todo o Brasil, segundo projeções. Para alcançar essa marca, a rede tem apostado no modelo tradicional (premium), que oferece a possibilidade de adquirir uma agência virtual própria por R$ 3.950 e o parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.
Esse aumento é impulsionado principalmente pela hotelaria e a venda de viagens, pois de acordo com a Associação Brasileira de Franchising, a ABF, o segmento de franquias obteve alta de 11% no segundo trimestre do ano.
Aliado a isso, a crise econômica tem feito com que as pessoas busquem novas maneiras de ganharem renda.
Para não ter apenas vendedores de pacotes, a Ahoba investe na capacitação de seus profissionais e garante a formação de consultores. A rede oferece, ainda, apoio para que o investidor se torne um microempreendedor individual, o chamado MEI.
Um benefício adicional que vai ao encontro do mercado tradicional é o programa de incentivo. Com a MMTGapnet, os agentes de mais venderem serão premiados com pontos no Eureka, uma ação lançada pela operadora antes da fusão da Gap com a Flytour.