Brunna Castro   |   11/08/2017 16:11

Schultz que atingir marca de 1 mil POTAs até o fim de 2017

Com o objetivo de investir na profissionalização de seus parceiros, a Schultz Operadora tem elevado suas metas em relação à ferramenta Personal On-line Travel Agency (Pota). 

Com o objetivo de investir na profissionalização de seus parceiros, a Schultz Operadora tem elevado suas metas em relação à ferramenta Personal On-line Travel Agency (POTAs). Depois de atingir o patamar de mais de 480 agências que utilizam o serviço, a operadora espera chegar a 1 mil Potas ainda neste ano. Com a entrada de duas a três agências por dia, o diretor de TI da Schultz, Fabiano Simm, avalia que, mesmo "ambiciosa", a meta é factível. "Estamos tecnologicamente preparados para isso e, com o ritmo que estamos hoje, é possível chegar a 1 mil até o final do ano", afirmou ele em entrevista ao Portal PANROTAS.

Divulgação
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz
Fabiano Simm, diretor de TI da Schultz
De acordo com o diretor, o investimento da Schultz no serviço é feito como uma forma de "auxiliar a rede com a qual a operadora trabalha". "Oferecemos a tecnologia para que agências menores possam se profissionalizar e brigar de igual para igual com grandes portais. É um esforço de ter ganhos tecnológicos não apenas para a operadora, mas também para os nossos parceiros", explica.

O diretor de TI da Schultz ainda destaca que, além da hospedagem do site – que pode incorporar não apenas os produtos da Schultz, como também de outras operadoras caso seja a escolha da agência –, o serviço também disponibiliza contas de e-mail profissional com o nome da agência e também sugestões para que a implementação da ferramenta "seja um caso de sucesso".

O serviço se apresenta hoje concentrado nas regiões Sudeste e Sul, com 130 POTAs no estado de São Paulo, 65 no Rio de Janeiro e 59 no Paraná.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.