Abreu apresenta campanha de vendas e nova temporada
A Abreu vai apresentar sua temporada 2017/2018 em roadshow que começa na terça-feira (7), em Porto Alegre. Haverá eventos em 23 cidades brasileiras para o lançamento do terceiro ano da campanha de vendas Viagens Preciosas Abreu e catálogos de destinos.
A Abreu vai apresentar sua temporada 2017/2018 em roadshow que começa na terça-feira (7), em Porto Alegre.
Haverá eventos em 23 cidades brasileiras para o lançamento do terceiro ano da campanha de vendas Viagens Preciosas Abreu, que irá premiar mais de 40 profissionais com viagens para quatro destinos operados pela empresa.
A campanha concede pontuações diferentes para cada produto e vale para vendas efetuadas entre março e novembro deste ano.
No roadshow também serão lançados os catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Caribe & México, América do Sul, Cruzeiros e Brasil.
Segundo a Abreu, a principal novidade são os circuitos para os Estados Unidos e Canadá, que acontecerão como na Europa, com guias que falam português e apenas passageiros brasileiros.
Haverá eventos em 23 cidades brasileiras para o lançamento do terceiro ano da campanha de vendas Viagens Preciosas Abreu, que irá premiar mais de 40 profissionais com viagens para quatro destinos operados pela empresa.
A campanha concede pontuações diferentes para cada produto e vale para vendas efetuadas entre março e novembro deste ano.
No roadshow também serão lançados os catálogos Europa, Grandes Viagens, Estados Unidos, Canadá, Caribe & México, América do Sul, Cruzeiros e Brasil.
Segundo a Abreu, a principal novidade são os circuitos para os Estados Unidos e Canadá, que acontecerão como na Europa, com guias que falam português e apenas passageiros brasileiros.