Grupo Airmet atinge a marca de 80 agências no Brasil
Em seu retorno, o grupo já havia anunciado que pretendia alcançar a marca de 150 unidade no período de um ano.
A Airmet, rede de agências de viagens independentes que foi relançada no Brasil em agosto de 2016, acaba de anunciar que alcançou a marca de 80 agências em todo o território nacional. Em seu retorno, o grupo já havia anunciado que pretendia alcançar a marca de 150 empresas no período de um ano.
Segundo a diretora geral do grupo no Brasil, Mariana Ferrari, o bom resultado se deve ao “aumento da rentabilidade, redução de custos e ganho de vantagem competitiva”. A diretora ainda ressalta que os fornecedores que fazem parte da rede, qu es epropõe a buscar acordos favoráveis e melhores condições de trabalho às agências, têm se empenhado em entender e atender as necessidades das agências de viagens.
“Canais exclusivos foram criados por vários de nossos fornecedores, por exemplo. Isso ajuda a melhorarmos a experiência dos viajantes que entram em contato com as agências de nossa rede”, ressalta Mariana.
Ainda segundo ela, após participar do evento da União Nacional das Agências de Viagens (Unav), que aconteceu no último final de semana, além de estreitar as relações com as agências associadas, a rede também registrou um aumento de 35% do número de clientes.
Segundo a diretora geral do grupo no Brasil, Mariana Ferrari, o bom resultado se deve ao “aumento da rentabilidade, redução de custos e ganho de vantagem competitiva”. A diretora ainda ressalta que os fornecedores que fazem parte da rede, qu es epropõe a buscar acordos favoráveis e melhores condições de trabalho às agências, têm se empenhado em entender e atender as necessidades das agências de viagens.
“Canais exclusivos foram criados por vários de nossos fornecedores, por exemplo. Isso ajuda a melhorarmos a experiência dos viajantes que entram em contato com as agências de nossa rede”, ressalta Mariana.
Ainda segundo ela, após participar do evento da União Nacional das Agências de Viagens (Unav), que aconteceu no último final de semana, além de estreitar as relações com as agências associadas, a rede também registrou um aumento de 35% do número de clientes.