Karina Cedeño   |   03/02/2017 17:14

Aviesp e Azul Viagens têm novos benefícios a associados

A Aviesp e a Azul Viagens firmaram um acordo que tem como objetivo atender às principais solicitações dos agentes associados, com os seguintes benefícios: retenção de da comissão do agente em caso de cancelamento, limitação da responsab

Divulgação
O VP e o presidente da Aviesp, Marcos Lucas e Fernando Santos, respectivamente, com a responsável pela área de Fretamentos da Azul Viagens, Izabella Lessa, a gerente executiva da Aviesp, Juliana Assumpção, e o diretor da associação, Sebastião Martins
O VP e o presidente da Aviesp, Marcos Lucas e Fernando Santos, respectivamente, com a responsável pela área de Fretamentos da Azul Viagens, Izabella Lessa, a gerente executiva da Aviesp, Juliana Assumpção, e o diretor da associação, Sebastião Martins
A Aviesp e a Azul Viagens firmaram um acordo que tem como objetivo atender às principais solicitações dos agentes associados, dando a eles os seguintes benefícios: retenção da comissão do agente em caso de cancelamento, limitação da responsabilização das agências, compensação de vendas em cartão de crédito e faturadas no mesmo decênio, e redução do prazo de restabelecimento de crédito após regularização.

No caso de vendas já efetivadas, serão aplicadas as regras dos contratos antigos, valendo os novos benefícios apenas a partir da assinatura da nova versão de contrato. Os agentes Aviesp podem enviar o novo contrato assinado via correios para a operadora até o dia 20 desse mês. “As conquistas são resultado de uma série de reuniões que ocorrem há cerca de um ano e demonstram que a operadora reconhece efetivamente o agente de viagens como seu parceiro”, avalia o presidente da Aviesp, Fernando Santos.

Algumas agências, para reduzir o risco de assumirem, perante o consumidor, obrigações que cabem à operadora, pediam ao cliente que assinasse um contrato com a agência e outro com o operador. O novo formato de contrato da Azul Viagens torna dispensável esse passo adicional, visando melhorar a experiência do cliente e reduzir o risco da agência de viagens.

“Estamos muito contentes com este novo acordo, que vai resultar em um ganho para todas as pessoas envolvidas com o mercado turístico. O nosso olhar sempre apurado e atencioso para as demandas de nossos parceiros fazem com que tenhamos um excelente relacionamento e possamos garantir mais opções aos agentes de viagens”, destaca o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados