TZ Viagens bate recorde de vendas e espera crescer 40%
Com apenas quatro anos de atividade, a TZ Viagens, rede de agências de viagens pertencente ao Grupo Schultz, celebra o recorde de vendas mensal que conquistou em novembro – também mês de seu aniversário. Com R$ 3,84 milhões, a empresa registrou um crescimento&
Com apenas quatro anos de atividades, a TZ Viagens, rede de franquias de agências de viagens pertencente ao Grupo Schultz, celebra o recorde de vendas mensal que conquistou em novembro – também mês de seu aniversário. Com R$ 3,84 milhões, a empresa registrou um crescimento de 80% em relação ao mesmo período do ano passado.
Além disso, também em comparação a novembro de 2015, a rentabilidade média da empresa cresceu 4,1%, o número de franqueados saltou 19% – chegando a 32 unidades espalhadas por vários Estados –, e o faturamento bruto por agência cresceu 52%. A expectativa da rede é fechar o ano com faturamento global próximo dos R$ 40 milhões, o que vai representar aumento de cerca de 40% em relação a 2015.
Segundo o CEO da TZ Viagens, Paulo Manuel, a explicação para os números positivos, apesar da retração econômica, se deve a alguns diferenciais, como a estratégia da marca centrada numa plataforma de fornecedores homologados multimarca. “Assim, oferecemos aos clientes um custo benefício otimizado, o que, em tempos de crise, tem sido muito valorizado pelos viajantes”, afirmou.
Ainda segundo Manuel, as agências TZ Viagens atuam com portfólio recheado de soluções aos viajantes e estão localizadas nos principais centros econômicos de vários Estados, próximas de consumidores que viajam com grande frequência – o que também pode explicar o rápido crescimento.
Nesse cenário, a TZ Viagens segue com uma perspectiva também positiva para 2017, com previsão de aumento no número de agências em 40% e com crescimento de 70% no faturamento total.