Jet2Holidays garante que irá manter suporte a agentes
A Jet2Holidays, canal de venda de pacotes de viagem da companhia aérea Jet2, continuará alimentando a relação com agentes de viagens. O posicionamento foi dado pelo CEO da companhia, Steve Heapy, durante uma conferência realizada na cidade de Pafos, no Chipre.
A Jet2Holidays, canal de venda de pacotes de viagem da companhia aérea Jet2, continuará alimentando a relação com agentes de viagens. O posicionamento foi dado pelo CEO da companhia, Steve Heapy, durante uma conferência realizada na cidade de Pafos, no Chipre.
Sabatinado pelos profissionais do Turismo, o executivo cravou: “eu dou 100% de certeza que nós iremos continuar a dar suporte ao trade e as comissões serão mantidas.” Ao afirmar que a Jet2Holidays não possui metas de vendas por canais, Heapy garantiu que a empresa está “levando cada vez mais pessoas para viajar por meio de agentes de viagens e não pretendemos reduzir isso”.
A diferença entre vendas online e por meio dos agentes, no entanto, será mantida. “É a única forma que temos para fazer nosso modelo de negócio funcionar”, disse. Porém, o executivo afirmou monitorar tal diferença tarifária e se comprometeu a “mantê-la em níveis que quando um agente de viagens faz uma reserva, ainda haja margem para que eles tirem uma quantidade decente de dinheiro”.
“Nós continuaremos a impulsionar as vendas diretas, mas nós nunca iremos colocar o canal do trade em desvantagem”, afirmou. O CEO defendeu que “um de nossos princípios estruturais é de que sempre iremos oferecer a agentes de viagens o suporte necessário”.
Prova disso é a preocupação com períodos de baixa temporada. Segundo Steve Heapy, a companhia promove o treinamento da parcela da tripulação que fica ociosa ao longo do inverno para fortalecer o time que lida com o trade.
Sabatinado pelos profissionais do Turismo, o executivo cravou: “eu dou 100% de certeza que nós iremos continuar a dar suporte ao trade e as comissões serão mantidas.” Ao afirmar que a Jet2Holidays não possui metas de vendas por canais, Heapy garantiu que a empresa está “levando cada vez mais pessoas para viajar por meio de agentes de viagens e não pretendemos reduzir isso”.
A diferença entre vendas online e por meio dos agentes, no entanto, será mantida. “É a única forma que temos para fazer nosso modelo de negócio funcionar”, disse. Porém, o executivo afirmou monitorar tal diferença tarifária e se comprometeu a “mantê-la em níveis que quando um agente de viagens faz uma reserva, ainda haja margem para que eles tirem uma quantidade decente de dinheiro”.
“Nós continuaremos a impulsionar as vendas diretas, mas nós nunca iremos colocar o canal do trade em desvantagem”, afirmou. O CEO defendeu que “um de nossos princípios estruturais é de que sempre iremos oferecer a agentes de viagens o suporte necessário”.
Prova disso é a preocupação com períodos de baixa temporada. Segundo Steve Heapy, a companhia promove o treinamento da parcela da tripulação que fica ociosa ao longo do inverno para fortalecer o time que lida com o trade.
*Fonte: Travel Weekly