Renato Machado   |   20/09/2016 16:30

Daycoval leva postos de câmbio para agências de viagens

A 44ª edição da feira Abav, que será realizada entre os dias 28 e 30, se aproxima e as empresas participantes começam a mostrar as novidades que serão levadas ao evento. O banco Daycoval, por exemplo, anunciou um novo formato de lojas de câmbio, se inse

A 44ª edição da feira Abav, que será realizada entre os dias 28 e 30, se aproxima e as empresas participantes começam a mostrar as novidades que serão levadas ao evento. O banco Daycoval, por exemplo, anunciou um novo formato de lojas de câmbio, se inserindo fisicamente em agências de viagens, com mini postos.

“Nosso objetivo é que o agente de viagens seja um correspondente completo do Daycoval Câmbio, que é a unidade especializada em produtos e serviços de câmbio turismo do banco Daycoval”, explica o gesto do Daycoval Câmbio, Eduardo Campos. “O cliente precisa confiar 100% no agente e é essa confiança que queremos ampliar, fazendo com que ele compre moeda em um estabelecimento sério, que não corre nenhum risco de fornecer notas falsificadas e que garantam um atendimento de excelência.”

Os objetivos da ação são claros: ampliar a receita, diversificar portfólio, garantir fidelização e aumentar o tíquete médio das agências participantes. O serviço, segundo o banco, estará disponível em todo o Brasil. Campos lembra que o agente “poderá fazer tudo o que uma casa de câmbio faz, com uma vantagem: oferecer a moeda do destino na hora que o cliente estiver fechando sua compra”. “O agente de viagens poderá criar ações que envolvam esse cross-selling, crescendo cada vez mais”, complementa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.